Dente na Testa!

Um jogador australiano de rugby competiu com um dente cravado na cabeça durante mais de quatro meses. A 1 de Abril, Ben Czilowski, pilar dos Canterbury Bulldogs, sofreu uma placagem de Matt Austin e teve de levar pontos no sobrolho esquerdo.

Apenas quando começou a sentir fortes dores de cabeça e lhe foi diagnosticada uma infecção perto do olho é que o jogador viu que algo estava errado. Czilowski tinha consigo uma recordação de Matt Austin: um dente que ficara alojado na ferida provocada pelo embate entre os dois jogadores. O jogador está aliviado, mas o médico disse-lhe que «podia ter sido muito grave», comentou Czilowski. O atleta acrescentou que guarda agora a relíquia como recordação, mas pensa devolvê-la ao seu verdadeiro dono, Matt Austin.

Curiosamente este não é o primeiro incidente do género. Em 2004, Shan Millard também viu um dente ser-lhe retirado da cabeça e, em 2002, Jamie Ainscough retirou um do braço. Uma situação grave, até porque a infecção levou o jogador a correr o risco de amputação.

Agora pergunto…

Como é que eles não detectaram o dente cravado na testa do homem quando lhe fecharam o sobrolho? Não existem radiografias? E o jogador que lhe fez a placagem? Será que não sentiu falta do dente?

~ por André Rocha em 19 Julho, 2007.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: