IN[DISCIPLINA] NO BENFICA ?

Anderson, convocado por Fernando Santos, não viajou para a Roménia, onde o Benfica defronta sábado o Cluj em jogo particular. Luís Filipe Vieira comentou, no aeroporto de Lisboa, a ausência do central brasileiro, ao mesmo tempo que anunciou a contratação de mais dois reforços.Depois de Nélson ter sido retirado da convocatória para a Roménia, por ter chegado atrasado ao treino, Anderson também não viajou com a comitiva encarnada, apesar de estar convocado por Fernando Santos. O jogador brasileiro vive problema delicado de saúde com o seu filho, já manifestou o desejo de regressar ao Brasil e era pretendido pelo Besiktas, que entretanto desistiu da sua contratação.

O presidente do Benfica comentou a situação do central brasileiro, esta noite no aeroporto de Lisboa: «A única coisa que estranha é que Anderson, há oito dias, se fosse para a Turquia não tinha problemas com o filho. Por muito respeito que eu tenha pela sua família. E não quero discutir se o filho está ou não está doente, porque isso não me compete. Não sei o que vai na sua cabeça, mas esse é um assunto que vamos tratar internamente.»

Questionado sobre a justificação de Anderson para se recusar a viajar para a Roménia, Luís Filipe Vieira adiantou: «O que ele disse, é que não vinha na digressão. Se as pessoas pensam que é através da pressão, estão enganadas! Quem está por detrás disto, também se enganou…»

Anderson deverá agora ficar sujeito a processo disciplinar para apurar as causas da sua ausência da comitiva encarnada.

«Nélson deu um exemplo muito mau»

Luís Filipe Vieira comentou ainda a situação de Nélson, que também não rumou à Roménia, por ter chegado atrasado ao treino. «É um caso muito simples que vamos definir em termos internos. Possivelmente teve alguma perturbação e não ouviu bem, confundindo a hora do treino… Deu um exemplo muito mau. Quando temos determinados objectivos para cumprir, ele parece não entender o que é a camisola do Benfica, onde a disciplina é a base de trabalho.»

Mais dois reforços

Luís Filipe Vieira anunciou ainda que falta contratar dois jogadores para fechar o plantel encarnado: «Terão de vir mais dois jogadores. Sei quais são os atletas que pretendemos, mas não faço comentários sobre isso, o nosso treinador é que sabe. Estamos a fazer todos os esforços para os contratar.»

~ por André Rocha em 20 Julho, 2007.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: