Acidente do Vôo 3054 da TAM [Reconstituição e Galeria de Fotos]

O acidente com um avião da companhia TAM, no dia 17 de Julho, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, fez dezenas de vítimas.

A TAM confirmou que seguiam a bordo do avião – um Airbus A320 – 176 pessoas, dos quais seis eram membros da tripulação.

Durante a aterragem, o avião perdeu o controlo e saiu do perímetro do aeroporto, atravessando a Avenida Washington Luiz. Foi embater com um edifício da TAM, ao lado do qual existia uma bomba de gasolina. Na altura do acidente chovia abundantemente.

Logo após o acidente, concentraram-se no local 50 viaturas de bombeiros e 20 ambulâncias para prestar auxilio às vítimas.

Saiba mais sobre o Airbus A320

Reconstituição do Acidente

Vítimas do Acidente

Galeria de Fotos 1

Galeria de Fotos 2

Advertisements

~ por André Rocha em 25 Julho, 2007.

4 Respostas to “Acidente do Vôo 3054 da TAM [Reconstituição e Galeria de Fotos]”

  1. nada, nada nesta vida acontece ppor acaso, o homen esqueceu que existe um Deus acima de tudo e de todos, ele acha que e alto suficiente; e por esta razao estamos sofrendo as consequencias simplesmente pelo fato que ele acha que e alto suficiente e que estamos pagando pelos seus erros, achando que o dinheiro e tudo, posissoes, poder, tudo isto e lixo para Deus. o homen nasce cresce e morre ciclo natural da vida mas ele esquece que todos nos um dia estaremos diante do grande rei e prestaremos conta de tudo que fizemos nesta vida quando a palavra de Deus nos diz que naquele grande dia todo o joelho se dobrara perante ele e nao terremos como escapar desta grande e terrivel dia portanto quero que aonde este E.mail segar segue na condicao para uma refleclisao e pensar que nao somos eterno neste mundo e que um dia passaremos para uma outra vida n a qual a palavra de Deus nos diz uns serao benvidos outros malditos este sera o julgamento naquele grande dia portanto quem ler este recado pense na possibilidade da vida eterna eu agradeco a oportunidade espero que faca efeito que e aceitar a jesus cristo como unico e suficiente salvador esta e a solucao para a humanidade. AMEM.

  2. O acidente acontece onde a pevenção falha, a falta de manutenção, o descaso com a segurança, o descaso com a vida do ser humano, fazem com grandes acidentes venham acontecer. A ganância é na verdade a principal fonte de acidesntes, pois a economia feita na manutençõ transforma-se no grande gasto com as indenizalçoes,,,,

  3. eu acho q isso nao passou de uma fatalidade , nao podemos culpar ninguem nem muito menos o piloto ou a compania aerea pq eles nao desejavam que isso acontecesse so podemos lamentar e pedir q a empresa gaste mais com a manutençao desses tramportes aereos

  4. Todo mundo lamentou com este acidente uma fatalidade a unicapessoa que gostou foi Dr. Flavio Nobrega ele sempre teve dispeito com as pessoas que bem susedida na area empresarial é uma pena um homem formado com este tipo de penssamento.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: