Keyra Agustina

https://q208.wordpress.com/2007/09/30/keyra-agustina-a-verdadeira-historia/https://q208.wordpress.com/2007/09/30/keyra-agustina-a-verdadeira-historia/Uma mulher argentina (que usa o nome falso de Keyra Agustina) tornou-se uma celebridade cibernética apenas colocando algumas fotos dela na Internet. Ninguém sabe o seu nome real, mas ela já deu uma entrevista sem revelar nada sobre ela. É a argentina mais procurada na net, uma pesquisa no Google revela mais de 700 mil resultados sobre ela.

E tudo isto só porque ela tem um corpo bonito?

Dá que pensar… Não trabalham, não estudam… Ganham quanto querem a expor o seu corpo…

Será isto indecente? Ou serão as mais espertas? Qual é a tua opinião?

Entrevista

Galeria de fotos

A verdadeira história 

Aqui fica uma pequena amostra da menina que dizem possuir o traseiro mais sexy da net!

~ por André Rocha em 25 Julho, 2007.

12 Respostas to “Keyra Agustina”

  1. De seu nome Julieta Machado!Conseguiu por muitos cibernautas de boca aberta!Eu so tou aki de passagem,mas…ÉS UNA CHICA QUE TIENE EL CULO MÁS GUAPO,MISMO NEL PUNTO TIO!

  2. Isso tudo é balela, ninguém substitui a rainha SUZANA SPEARS, dez a zero nesta teen produzida pela net.

  3. vc é muito,gata,muito linda e boa de maissssssssssssss ahahahahahah,beijos?

  4. todo dia eu bato uma pra tu ssua gostosa piranha do cuzao sse eu podesse eu infiava minha lingua nesse seu cu e nao tirava mais lembia tudoooooooooo

  5. vc me da um tezao muito loko
    quero te come
    vc podia vir aqui pro brasil neh

  6. Oq brasil qual brasil vem mas he pra portugal heheh
    VO TE COMER, TO GUARDANDO UM DIMDIM PRA IR A ARGENTINA!!!

  7. =)

    Lá só tem o Carlos Gardel, o Chê e a Keyra Agustina!

  8. Untava-a toda de tulicreme!

  9. Ei seus punheteiros de merda c vcs querem fala com ela ou algo assim ela tem um grupo no msn eh
    KeyraAgustina@groups.msn.com

  10. achei a foto linda d ++++++++++

  11. entao galera eu nunca peguei esse mina nao,mais ja peguei varias argentinas e falo mais sao maravilhosas,nao rebaixando as nossas brasileirinhas nao rsrs.Essas minas sao fodas mesmo,quem for na argentina falo mesmo passsa em bariloche,vcs iram pegar geral ,mais eu queria mesmo que a keyra me desse o MSN ,ficarei satisfeito abraço pra todos …

  12. o seu nome verdadeiro é Laura tenho a certeza eu vi nu hi5 dela tem mais de 10000 visitas e tem lá umas fotos ela e as amigas… mui guapa tem um belo cú

Deixe uma Resposta

 
