Fim do Gof of War 2

Hoje de tarde cheguei ao fim deste fabuloso jogo. God of War 2 é aquele jogo que ninguém deve perder, gráficos do outro mundo, som de arrepiar e uma história de fazer inveja aos deuses (quem jogar entende a piada) 😀

É com pena que digo, cheguei ao fim! Agora não posso me viciar mais, depois de ter levado o primeiro jogo e agora o segundo, só me resta esperar pelo terceiro, embora este só venha a sair para Ps3, lá vou eu ter de arranjar uma maneira de ter uma, daqui a algum tempo.

O terceiro God of War, também devia sair para Ps2, a meu ver claro, pois assim fechava a trilogia na consola mãe e dava a oportunidade dos seus fãs jogarem a trilogia toda.

Bem, agora lá vou ter de olhar para outro jogo, talvez comece como Haunting Ground4 ou Obscure.

Aqui fica um vídeo para quem não conhece o jogo.

Ps: Obrigado Sofia, por me aturares nestes momentos finais do jogo 😛

~ por Hélder Pinheiro em 1 Agosto, 2007.

Uma resposta to “Fim do Gof of War 2”

  1. Ha ha ha! O viciu é lixado, mas vá… depois do “ainda falta muito para acabar isto?” parece que sempre lá chegas-te.
    Era bom que o GoW3 viesse tb para a PS2 não me estou a ver a comprar para já uma PS3 por causa de um jogo :p

Deixe uma Resposta

 
