Como Deus fez o mundo.

Se querem mesmo saber como Deus fez o mundo, então é mesmo aqui.

Finalmente a verdade, foi dada a conhecer.

~ por Hélder Pinheiro em 10 Agosto, 2007.

10 Respostas to “Como Deus fez o mundo.”

  1. queria saber como deus fez o mundo e historia brasileiras eu tenho 9 anos

  2. ãããã????/

  3. milena Esta é a história da criação de todas as coisas
    Deus com Seu poder criou o mundo e tudo o que existe

    Eu sei que Deus criou o mundo em seis dias
    Por sua voz tudo se formou
    Jesus falou e então tudo apareceu
    Foi assim que Ele o mundo criou

    Eu sei que Deus criou o mundo em seis dias
    Por sua voz tudo se formou
    Jesus falou e então tudo apareceu
    Foi assim que Ele o mundo criou

    O dia e a noite, os rios, o sol e o mar
    Estrelas e planetas, o céu azul e o ar
    Primeiro, segundo e o terceiro dia
    O quarto, o quinto e então o sexto dia

    Eu sei que Deus criou o mundo em seis dias
    Por sua voz tudo se formou
    Jesus falou e então tudo apareceu
    Foi assim que Ele o mundo criou

    Eu sei que Deus criou o mundo em seis dias
    Por sua voz tudo se formou
    Jesus falou e então tudo apareceu
    Foi assim que Ele o mundo criou

    Fez flores e florestas, fez peixes e animais
    Girafas muito enormes, tico-ticos e pardais
    Primeiro, segundo e o terceiro dia
    O quarto, o quinto e então o sexto dia

    Eu sei que Deus criou o mundo em seis dias
    Por sua voz tudo se formou
    Jesus falou e então tudo apareceu
    Foi assim que Ele o mundo criou

    Eu sei que Deus criou o mundo em seis dias
    Por sua voz tudo se formou
    Jesus falou e então tudo apareceu
    Foi assim que Ele o mundo criou

    Primeiro dia: a luz e as trevas
    Segundo dia: separação das águas
    Terceiro dia: a terra, o mar
    As árvores, a grama e as verduras do pomar
    O quarto dia: estrelas, sol, luar
    No quinto dia: os animais do mar
    Baleias e peixes e tudo que está lá
    Então no sexto dia fez outros animais
    Macacos, ovelhas e muito, muito mais

    E quando terminou olhou muito bem
    E viu que tudo era muito bom
    Jesus ficou feliz por tudo o que fez
    E os anjos cantaram amém
    E os anjos cantaram amém
    E os anjos cantaram amém
    Amém!

  4. e mas como ele fes o mundo em 7 dias nao 1000

  5. deus esta em quem sente

  6. aline araujo se vc nao sabe das coisas nao fale

  7. gente concerteza deus existe,pois si não exiitiçe um deus la ecima quem fez o mundo deus não pode ser do jeito que pensamo mas que deus existe tenho toda a certeza do mundo pq tenho fé e nunca vou morreu viverei eternamente

  8. QUEM TEM FÉ NELE NUNCA MORRERA PODE TER CERTEZA ALEM DESSE MUNDO EXISTE UM MELHO ONDE DEUS ESTARA DE BRAÇO ABERTO ESPERANDO VC CONFIA NELE POIS COM ELE NÃO TERA FOME NÉ CEDE,DIS NA BIBLIA QUE DEUS TIRARA AS PESSOA BOA DO MUNDO E COLOCARA FOGO NO MUNDO PQ ELE NÃO VAI DA A SEGUNDA CHAÇE PRO PECADO, QUEM TEM FÉ EM DEUS NÃO TEM MEDO DE MORRE

  9. Claro k quem tem fe deus xtara sempre ao seu lado.

  10. Vejam vocês o tal do deus IMAGINÁRIO fez o mundo em sete dias… Eu disse 07 dias mesmo?… Num credito. Olha a trabalheira que ele teve só pra fazer a nossa galáxia e mais outras também (Já que o universo era considerado Infinito na minha época ), então depois de fazer, ficou aguardando aparecer esse povo ISRAEL pra contar pra eles como ele fez tudo isso… Não é hilário?… Acho que ele não confiou nos Sumérios… Pensou que os Assírios iam rir dele… Percebam que na árvore Genealógica só vai de Abraão a Cristo… Pra mim era o máximo que o escritor tinha de conhecimento ( Na época não tinha Internet )… E esse ser INVISÍVEL que não aparece, não fala e não faz NADA, poderia ter escolhido outras civilizações bem mais antigas pra contar a história dele, como: Os Khmer no Camboja, Império de Aksum, na atual Etiópia, Cuche, no nordeste africano, os Rapa Nui, os antigos habitantes da Ilha de Páscoa. Essas civilizações são muito, muito antigas. Ou vai ver que os israelitas são espertos e quiseram criar um deus muito poderoso pra assustar os romanos… Dá pra entender?

Deixe uma Resposta

 
