Documentário da Rtp, sobre Pinto da Costa

Hoje vi na RTP um documentário sobre o senhor Pinto da Costa. É incrível como esta pessoa incomoda muita gente. Depois de Pinto da Costa e o Porto terem cortado relações com a RTP, estes fazem um documentário para denegrir a imagem do presidente portista. Falta saber, se o documentário não tem segundas intenções.

Não sei se Pinto da Costa usou métodos menos legais para atingir os seus fins, mas pelo menos nada foi provado, por isso, até ao contrário ele é inocente e a sua imagem deve ser salvaguardada.

Primeiro, foi a outra que escreveu um livro, certamente que houve interesses por trás e que metade daquele livro, deve ter saído de um sonho húmido da mesma.

Acho que o Porto começa a roubar uma certa hegemonia de Lisboa, algo que nunca acontecera e estes, não conseguindo de outra forma, lançam uma campanha para colocar em dúvida os grandes feitos deste clube, que por sua vez, fez muito pelo futebol português e mesmo por Portugal.

Não sei qual o verdadeiro motivo, mas sei que o senhor Pinto da Costa é um grande presidente, um presidente que qualquer clube gostaria de ter, um presidente que faz um clube ganhar. Por isto tudo, poupem-nos destas novelas rancorosas.

Anúncios

~ por Hélder Pinheiro em 16 Agosto, 2007.

2 Respostas to “Documentário da Rtp, sobre Pinto da Costa”

  1. Disse exactamente o mesmo à mesa enquanto jantava. Sim… porque foi em “prime-time” que isto foi para o ar. O mais estupido de tudo ao que me pareceu foi terem dado logo a razão ao início, tudo começou com “Isto é uma especie de Magazine” em que Pinto da Costa não terá achado grande piada e terá processado a RTP e/ou cortou relações (quaisquer fossem) com a mesma.
    Já em tempos se têm visto uma tentativa de denegrir o Presidente do FCP, dado que já há algum tempo que não temos um presidente desportivo corrupto e o noticiário da RTP está com falta de drama ( para acrescentar às novelas da treta que só servem para as avózinhas chatearem o pobo a dizer que querem ver… ) tentando ganhar alguma audiência.
    Ora, o que me saltou à vista foram as entrevistas semi-cortadas em que foi aproveitado apenas o que lhes interessava contar e não o total da entrevista em si. Tal como a entrevista ao Major Valentim Loureiro, e ao líder da claque dos Super Dragões, os quais que duvido imenso terem qualquer razão de queixa ou insatisfação com o presidente do nosso amado clube.

    Não quero entrar em teorias da conspiração, se existir ainda esse video algures no youtube, vejam… está lá a marca de uma televisão pública nacional.

  2. CEGOS!!! A CASA VAI CAIR UM DIA E DEPOIS VAO CHORAR PO GRANDE PRESIDENTE QUE VOS FODEU O CUZINHO TODO!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: