Morreu Luciano Pavarotti

“O tenor italiano Luciano Pavarotti, de 71 anos, morreu, esta madrugada, em sua casa, em Modena. Luciano Pavarotti foi hospitalizado em Agosto com sintomas de pneumonia e regressou a casa no dia 25 para aí prosseguir a convalescença, rodeado da família.

O agravamento súbito do estado de saúde do cantor lírico foi noticiado ontem à noite pelos meios de comunicação social italianos, alguns dos quais o classificaram como “gravíssimo”.

Uma operação às costas, no início do ano passado, seguida de uma intervenção cirúrgica a um cancro no pâncreas, tinham obrigado o tenor a cancelar uma digressão de despedida com 40 concertos pelo mundo, que havia iniciado em Maio de 2004.

Pavarotti não era visto em público há vários meses, embora tivesse anunciado a sua vontade de retomar a digressão de despedida da carreira, no início deste ano.”

por JN

Não sou grande admirador do trabalho deste senhor, mas quando se é o melhor do mundo em algo, nunca se deve morrer, pois a sua obra é sempre grandiosa e inovadora. O mundo ficou um pouco mais pobre. Até sempre!

Anúncios

~ por Hélder Pinheiro em 6 Setembro, 2007.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: