Como se faz os filhos, versão infantil.

~ por Hélder Pinheiro em 8 Setembro, 2007.

4 Respostas to “Como se faz os filhos, versão infantil.”

  1. quem iventou iso é uma filha da puta

  2. Um filho faz-se na cama co o penis e o espermatosoide emtram na vagina da mulher

  3. O filho faz-se em relações sexuais atraves de uma determinada quantidade de expermatozoide na vagina da mulher e aquarda-se pelo comeso da mistruação. Se a data inicial da mistruação nao aparecer em tão a mulher ta gravida.

  4. Sexo para mim é uma coisa natural eu faço com todo mundo e não tenho vergonha de falar isso ❤ sem sexo na minha vida visch eu nao existiria tenho 14 aninhos e ja fiz umas 30 vezes sexo e 2 vezes fiquei gravida e tomei remedio para matar o nenem amoo sexoo ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Deixe uma Resposta

 
