A minha primeira vez com Diana Chaves

Estava eu a sair do festival Porto Sounds, no Parque da cidade do Porto, após ver a actuação dos The Gift, na madrugada de Domingo quando de repente olho em frente e quem é que vejo?

A Diana Chaves!

Não pode ser! – pensei eu. Mas a verdade é que era mesmo ela! Vinha acompanhada de um fulano, que pelo aspecto, parecia segurança dela…

Agora, se estão a pensar que fui a correr dar-lhe dois beijinhos e pedir-lhe um autógrafo…estão bem enganados 🙂

A partir do momento que ela reparou que eu estava a olhar para ela…

Bem, a partir desse momento era vê-la dançar com o seu vestido azul e a pentear o cabelo com as mãos, a olhar para mim e à espera que eu fosse a correr com um papel na mão… (normalmente é o que deve estar habituada a ver, claro)

E eu devia ter ido, isto é, não deixa de ser uma oportunidade única de falar com uma celebridade!

Mas não, aqui o rapaz foi superior a isso tudo e continuei calmamente atrás dela até que eu virei para a esquerda e ela seguiu em frente…

Bem, Diana Chaves, desculpa desiludir-te, mas ainda tens que fazer muito para me conquistar 🙂

 

Conclusão:

É uma mulher linda e uma actriz com um enorme talento, sem dúvida!

Mas agora, tirem-lhe as horas de ginásio, os salões de beleza, a maquilhagem e a roupa escolhida ao mais ínfimo pormenor…

Passa a ser uma mulher igual ou muito parecida a todas as outras…

Como costumo dizer, todos podemos ser Diana’s Chave’s ou Cristiano’s Ronaldo’s…

Dêem-nos apenas, as mesmas possibilidades 🙂

 

~ por André Rocha em 17 Setembro, 2007.

3 Respostas to “A minha primeira vez com Diana Chaves”

  1. Por acaso, já me cruzei com ela e com a pipinha no versus. São umas boas raparigas sem duvida. Mas também passei por elas calmamente a olhar para as suas bonitas mamas 😛

  2. eu acho-a particularmente feia

  3. amote dina sou o diogo morgado

Deixe uma Resposta

 
