David Hasselhoff completamente bêbado [humilhante]

A vida não corre nada bem para David Hasselhoff, o meu ídolo do “KIT-O Justiceiro”.

Depois de uma complicada separação em que fora acusado pela ex-esposa Pamela Bach de violência doméstica e que envolveu disputas por pensões e pela guarda das filhas Taylor, de 16 anos, e Hayley, de 13, agora veio parar à internet um vídeo em que o actor aparece bêbado – e a filmagem teria sido feita a pedido do próprio Hasselhoff (será mesmo?)

O site do Entertainment Tonight publicou uma declaração do actor em que ele justifica a gravação do vídeo: “Por conta da minha relação honesta e positiva com as minhas filhas, elas fizeram um vídeo para me mostrar como eu estava. Eu assisti ao vídeo, aprendi com ele e estou de volta ao jogo”, contou.

No vídeo, Hasselhoff aparece sem camisa no chão de um hotel. Longe da câmara pode ouvir-se a voz de Taylor pedindo a ele para parar de beber, pois o seu nível alcoólico seria medido por um médico na manhã seguinte.

“Pai, olha o que isso te está a fazer. Prometa-me que não vai beber mais. Se você estiver embriagado, será demitido de ‘The Producers'”, disse a garota, referindo-se ao musical estrelado pelo actor em Las Vegas.

A batalha de David Hasselhoff contra o alcoolismo é complicada. Em 2002, ele internou-se pela primeira vez numa clínica de reabilitação. Dois anos depois, ele foi preso por dirigir embriagado; e em Julho do ano passado o actor foi banido de um voo no aeroporto de Londres porque as autoridades acreditavam que ele estava bêbado demais para voar.

“Estou em recuperação. Apesar do meu divórcio doloroso e de estar longe das minhas filhas por causa do meu trabalho, tenho sido bem sucedido na minha batalha. Infelizmente, tive uma recaída, mas faz parte. O conteúdo deste vídeo nunca era para ter vindo a público, mas espero que outras pessoas tenham aprendido com ele”, concluiu Hasselhoff.

Podem ver aqui o vídeo completo de toda a situação!

Realmente é muito preocupante ver o estado a que uma pessoa bêbada pode chegar, mas lá diz o velho ditado:

Quem nunca errou que atire a primeira pedra!

~ por André Rocha em 18 Setembro, 2007.

Uma resposta to “David Hasselhoff completamente bêbado [humilhante]”

  1. EU QUANDO TINHA OITO ANOS COMEÇEI A VER OS FILMES DO JUSTICEIRO PORQUE JÁ TINHA O DAVID HASSELHOFF COMO MEU ÍDOLO. TINHA MUITAS COISAS DELE AGORA AINDA CONTINUO A GOSTAR DO MEU ÍDOLO DAVID HASSELHOFF,PORQUE TENHO OS DVD´S DO JUSTICEIRO. EU AINDA TENHO UMA DMIRAÇÃO PELO DAVID PORQUE ELE FAZ UM OPTIMO PAPEL DE MICHAEL NIGHT,PORQUE ELE FALA COM O KITT,ANDA NA FUNDAÇÃO DE UM LADO PARA O OUTRO,FAZ UM PAPEL ESTRAORDINÁRIO DO GARDEM ETC. TAMBÉM ADORO AS MÚSICAS DELE PRICIPALMENTE CRAZY FOR YOU

    GOSTAVA QUE DEIXA-SE DE BEBER PORQUE ACHO UMA PARVOÍCE ELE ESTAR BÊBADO

    UM BEIJINHO PARA O MEU ÍDOLO DAVID E QUE DEIXE DE BEBER PEDE A SUA FÃ SARA

Deixe uma Resposta

 
