Aprender bom português com bruno nogueira

Aqui.

~ por Hélder Pinheiro em 17 Outubro, 2007.

3 Respostas to “Aprender bom português com bruno nogueira”

  1. Eu sou Cabo Verdiano e tenho muito deficuldade em falar um bom Portugues, e preciso aprender. Porque faz-me falta no meu trabalho.

  2. é na realidade um WEBSITE q visa melhor a formá de muitos a expressarem-se melhor

  3. ola boa noite, me chamo carlos e tenho um grande problema em questão ao português, gostaria muito de poder saber como aprender um bom português, pois estou muito afim de fazer direito e pelo que ouvi dizer que para passar em um vestibular realmente precisa estudar português e muito, e as vezes mesmo converssando erro as palavras quando conversso com alguém, o preciso fazer para ter um aprendizado..
    agradeço…

Deixe uma Resposta

 
