100 jogos Snes

Para todos aqueles que olham para os jogos antigos com alguma nostalgia, principalmente aqueles grandes clássicos da Nintendo, este é o vosso vídeo.

O que eu não dava para ter aquela colecção de jogos.

~ por Hélder Pinheiro em 26 Outubro, 2007.

12 Respostas to “100 jogos Snes”

  1. muito bom .. mas eu gostaria de saber onde eu posso baixar aqueles jogos de nave que tinha nas maquinas de fliperama..obrigado

  2. gostaria de poder baixar jogos de naves..como aqueles das maquinas de fliperama

  3. por favor me ajudem,eu to a procura de um jogo do super nintendo em que tem um menino que entrega jornal na bicicleta mais eu não sei o nome será que vcs podem me ajudar?e tambem procuro um jogo de uma nave que é bem pequena, a nave do primeiro jogador é azul e a do segundo é vermelha.mandem a resposta o mais rápido possível.

  4. Liny também não te posso ajudar. Infelizmente, não estou a ver quais os jogos de que falas.

  5. JOGO do GURI DO JORNAL EH

    Paper-Boy

  6. Strike Gunner
    Olha ai cara e este e o nome do jogo…porra eu estava procurando sem noção este jogo e o melhor que tem…
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\/o\/o\/o

  7. Gente me ajuda eu to procurando um jogo do super nintendo que tem um menino com uma roupa azul parecido com uma roupa de mago. e tinha um cajado com uma bolinha azul na ponta. Alguem sabe o nome ou conhece?
    Por favor me ajudem!!

  8. O jogo com o garoto com roupa de mago é “encantation”

  9. Nossa eu procurava esse jogo Incantation desde quando eu era criança e nunca achava. Não sabia o nome. Obrigado por dizer o nome! ^^

  10. gostei

  11. gostaria de saber nomes de jogos de naveeee?

  12. cara eu queria saber o nome do jogo que vc controla um mago se nao me engano usa uma roupa de bruxo

Deixe uma Resposta

 
