SimCity: Societies

Saiu uma nova versão de SimCity, aquele maravilhoso jogo. Tantas horas eu passei em frente ao pc a jogar SimCity 2000 e ainda tenho o 3000 instalado no meu portátil. Societies não foi produzido pela Maxis, mas sim por a Tilted Mill Entertainment, o que gerou muitos protestos por parte dos fãs, e decerto com razão…

Infelizmente, o jogo parece que saiu muito fraco para o esperado, onde praticamente não existe objectivos e mesmo com os gráficos que não estão nada de especial, os cenários demoram demasiado tempo a carregar, mesmo em Pcs musculados.

A grande diferença de Societies para os jogos anteriores é que aqui controlamos a sociedade da nossa cidade e não tanto a parte física, como era até então.

Na minha opinião pessoal, não gostei nada que a fórmula de SimCity tenha sido alterada, para controlar sociedades tenho Sims.

~ por Hélder Pinheiro em 5 Dezembro, 2007.

Deixe uma Resposta

 
