Kobayashi Kaori

Kobayashi Kaori, uma saxofonista japonesa de 26 anos num concerto simplesmente espectacular! Obrigatório ver até ao fim 🙂

~ por André Rocha em 8 Dezembro, 2007.

5 Respostas to “Kobayashi Kaori”

  1. Eu acabei de descobrir ela! Virei fã na segunda música que ouvi! Tanto que a vontade remota que eu tinha de aprender sax já virou objetivo pra quando eu passar na facul. XD
    Hey, você sabe onde mais essa música toca? Eu não sei da onde conheço ela. D:

  2. Alguem consegue arranjar o mail dela??? não conseigo descobrir no site

  3. A Japinha é mesmo fera. Sempre gostei de sax, mas depois de conhecer a moça estou ainda mais apaixonado. Segue abaixo o site oficial da Kaori.

    http://www.kaorikobayashi.com/

  4. E verdade a japinha é feeeera mermoooooo…
    sou saxofinista e virei fã nº 1 dela

  5. Poxa… Eu que toco sax, amei o jeito dessa japinha. Ela tem estilo!

Deixe uma Resposta

 
