Convites BTnext

Tenho quatro convites para oferecer do BTnext, quem quiser que deixe o mail.

~ por Hélder Pinheiro em 12 Dezembro, 2007.

131 Respostas to “Convites BTnext”

  1. Eu ficava agradecido… Parabéns pelo blog!

  2. Boas! passei pelo blog, e vi que tinham convites para o btnext, se for possivel gostaria que me enviassem um!
    Obrigado desde já cumprimentos

  3. Agradecia um se fosse possivel!
    Obg cumps

  4. Boas se puder ser agradeço um convite, pelo que sei interessa dar a bons utilizadores, digo apenas que no btuga mantive um racio sempre superior a 2. Obrigado.

  5. será k conseguias arranjar-me um?
    obrigado
    jlhribeiro@gmail.com

  6. Boas,se for possivel envia-me um convite.
    Obrigado, cumprimentos

  7. Se fosse possivel agradecia um convite…
    bgdao
    abraços

  8. se podessem mandar um convite agradecia imenso abraço
    o meu mail gferro@sapo.pt

  9. agradecia mmo um convite!
    pedrocabrita@hotmail.com

  10. Olá, se for possível manda-me um convite.
    Obrigada!
    O meu mail: yenvo@netmadeira.com

  11. Olá, se possível um convite.
    Obrigada!
    O meu mail: yenvo@netmadeira.com

  12. ola era possivel mandar m um convite.
    obrigada

  13. ja agora o meu mail é brianribeiro_@msn.com

  14. Se fosse possivel arranjar um convite fica aqui o meu mail

    tiago_24_araujo@hotmail.com

    Obrigado fico a espera de resposta

  15. boas se for possivel arranjar um convite, k_shake69@hotmail.com

  16. sou antiga utilizadora do btuga gostava de um convite sepossivel o meu nik era arombadore o meu mail e vera_25borges@hotmail.com

  17. ola td fx? olha gostava q m pudexes arranjar um convite para o btnext n sei msm od arranjar ja corri td e nd! ceml@hotmail.com

  18. OI

    Agredecia se me fizesses o favor de me enviar um convite para o seguinte email – paulo_andre_1@hotmail.com

    Comprimentos

    xD

  19. Boas, se não for abuso queria também um convite se faz favor.

    ruimsgm@netcabo.pt

    Obrigado.

  20. Por favor poderia enviarme PedroAlex-100@hotmail.com

  21. Um convite p.f.
    Obrigado
    p.s. : prometo bons ratios

  22. Boas pessoal, se não fosse pedir muito podiam-me arranjar um convite para o BTNEXT.

    Mail:jopedro_16@hotmail.com

    Obrigado

  23. Será k ainda existe um convite para mim…abraços…um Bom Ano…. tyler_biohazard@hotmail.com

  24. Boas
    sera k ainda sobra um convite para mim?
    meu mail é fabiofranco9@hotmail.com

  25. se puderem arranjar um convite pra mim pffff

    duarte353@hotmail.com

    agradecia

  26. Agradecia imenso um convite

    tmarujo@gmail.com

  27. Sefosse possivel agradecia um convite para o btnext.Abraço

  28. Já agora o meu mail é portageiro@hotmail.com

  29. se aind tiveres convites
    rikardormr@gmail.com

  30. ola poderia mandar-me um convite parao btnext

    é que ja ando a procura desde que ele abriu e ninguem me arranja

    speed_psp@hotmail.com
    o brigada

    se nao mandar poderia mandar resposta na mesma

  31. como é óbvio não tenho convites para toda a gente, mas vou tentar arranjar alguns..

  32. se sobrar algum, mardans_@hotmail.com

  33. Boas amigo …
    se por acaso conseguir arranjar mais convites
    agradecia k me manda-se um , obrigado
    asilopes@hotmail.com

  34. Se tiveres convites e poderes me arranjar um, ficava grato

    ole_mika@hotmail.com

  35. gostava de ter um convite se houver

    ole_mika@hotmail.com

  36. olá pessoal sou utilizador antigo do BTUGA e como foi abaixo infelizmente fiquei sem acesso ao novo.

    quem me puder enviar um convite era mesmo muito bom

    fernandosimoesbrito@gmail.com

    obrigadao

  37. boas….agradecia mt se me deses um konvite para o BTnext meu mail é: rui_06_12@hotmail.com

  38. ola pessoal eu tenho alguns convites paulocardoso3277@hotmail.com …………….quem quiser diga

  39. boas,reparei ke estavam a oferecer convites,se fosse possivel disponibilizar 1 para mim,agradecia bastante.nao tenho limite de trafego nacional,pelo k se arrajarem 1 convite nao tenho kkr problema em nos up…

  40. ola.. ainda posso receber algum convite? tb tenho para o evolution pt.. obrigado pela atenção..

  41. ola.. ainda posso receber algum convite? tb tenho para o evolution pt.. obrigado pela atenção.. dvd-xantia@hotmail.com

  42. Por favor podes me dar um convite

    Obrigado

  43. o meu email e
    pedro_oliveira1111@hotmail.com

  44. agradecia um convite para diogo.g.c@gmail.com ou diogo_cardoso_10@hotmail.com
    obrigado.

  45. oi tbm s m pudessem enviar um konvite po btnext, agradecia….bue_doidinho_1@hotmail.com

  46. Se fosse possivel podiam-me enviar um convite para i.love.pizza@hotmail.com

  47. PF ADORAVA K M ENVIASSES UM CONVITE,JA KORRI TUDO A PROKURO E AGR E K VEJO K JA VOU UMA BEKA TARDE..PF VÊ XE M KONXEGUES ARRANJAR UM KONVITE… XE FOR POSSIVEL PARA FSILVA38MIX@HOTMAIL.COM

  48. pessoal pfvr arranjem um convite eu era um grand seeder no BTUGA tava kuase no topo mas cheguei tarde d mais e n consegui registar sem convite PLZZZ.abraço a quem enviar
    crazyfrogcrazyass@hotmail.com

  49. Boas!!!

    Gostava mt q alguem me arranja.se um convite para o btnext!!
    ja procuro o mt tempo!!

    saraiva_a_12@hotmail.com

    comprimentos

  50. oi meu caro amigo eu passei pelo teu blog e vi que tavas a enviar convites para o bt next
    sera que me podias enviar um porfavor colega
    obrigada pela tua atençao:
    nao te esqueças se faz vavor

  51. Boas a todos! Bem o assunto é o mesmo… Gostaria que alguém me podesse enviar um convite para o BT Next… Por favor , alguém me desenrrasque!! marco22_bl@hotmail.com Desde já o meu muito obrigado…

  52. Amigo arranjas um convite sff? tiago__mata@hotmail.com

  53. já deve ser um pouco tarde… Aliás, para mim já perdura mais de meio ano à procura de um convite para o btnext! eu q era membro do btuga n consigo arranjar um convite q seja para depois poder convidar outros q me pedem tambem. Alguem q me possa enviar um pf? jujadi@iol.pt obrigado

  54. Como já disse anteriormente não tenho convites para toda a gente. Agora nem tenho nenhuns, eles fecharam os convites penso eu. Os convites que já tive foram atribuídos aos primeiros pedidos. Quando tiver mais aviso…

  55. Era mto porreiro se me conseguissem um convite
    para o btnext.Mto obrigado

  56. Olá pessoal será possivél arranjar um convite btnext.

    Obrigado.

  57. à muito tempo que procuro um convite, mas todos já entregaram. Gostaria mesmo de entrar, assim tenho acesso a programas em português que outros sites não têm.

    Se puderem ficava agradecido.

  58. se podessem mandai-me um convite e aqui tem o meu email ,fabiodiogo29@hotmail.com

  59. agradecia 1 convite para o BTnext quem poder me ajudar eu agradeço alexportugal33@hotmail.com

  60. gostaria de fazer parte novamente desta comunidade como fiz do btuga se alguem me quizer ajudar.
    obrigado pela atenção.

  61. será possível 1 convite para mim?
    o meu mail é coelhinha_rcp@sapo.pt

  62. Agradecia um convite – Duxx_x@hotmail.com

    Obrigado!!!

  63. agradecia um convite xtugap@hotmail.com
    obrigado! 🙂

  64. agradecia um convite
    xtugap@hotmail.com
    obrigado

  65. agradecia um convite
    xtugap@hotmail.com
    obrigado

  66. Agradeceria um convite-bernardoramboia@hotmail.com

  67. oi, agradecia que me mandassem um convite.
    mt obrigado.

  68. oi, agradeçia que me mandassem um convite.
    Mt obrigdo.
    Ass: Rafa

  69. e-mail: black_flame11@hotmail.com

  70. agradecia mt se pudesses arnjar um konvite p mim
    era registdo no btuga mas no btnext n konsigui registar
    obrigadoooo

  71. Boas. Agradecia que me enviassem um convite para webchaining@hotmail.com

    Tnx

  72. Viva s houver para ai + 1 convite agradecia. obrigado. de_uild@hotmail.com

  73. Se alguem tiver por aí mais um convite ficava muito agradecido, neburolumor@gmail.com

    Obrigado.

  74. Agradecia um convite – srgio_esteves@yahoo.com.br

    Obrigado!

  75. tou na fila..

  76. boa tarde,

    alguém me poderia arranjar um convite para o BTNEXT ?
    email: pitbullever@yahoo.com

    Obrigado

    Cumps

  77. Se calhar já cheguei tarde, mas se for possivel agradecia um convite. OBRIGADO

  78. Boas,se for possivel envia-me um convite.
    Obrigado, cumprimentos

  79. jorgeneves_92@hotmail.com

    agradecia mt se me arranja sem um convite po btnext

  80. Boas, desde já Parabéns pelo site… queria muito pedir-te um comvite para oferecer à minha namorada… o meu mail é MauroDiogo@gmail.com

    Desde já o meu obrigado. Cumprimentos

  81. agradecia n se me envia sem um convite. ouvi dizer que o bt next é mesmo porreiro

  82. luiseco85@sapo.pt

  83. Boas, eu agradecia un convite para o btnext…

  84. por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor…
    por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor…
    por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor…
    por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor…
    por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor…
    por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor…
    por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor…
    por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor…
    por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor… por favor…
    por favor… estou desesperado por um convite, ohhhhhhhh!… como tenho saudades do btuga!…
    ficarei eternamente grato, abraço!… carlos.hca@clix.pt

  85. boas fikava mt agradecido se me enviassem um convite para o btnext

    meu mail: ceifa@sapo.pt

  86. ficava muito agradecido se me enviases um convite BTnext
    meu mail: g_o_n_z_a_8_7@hotmail.com

  87. Gostaria que me enviasse um convite para btnext, obrigado.

  88. Boas. Tambem queria um convite para o bt next.
    russofabio30@hotmail.com

    Abraço

  89. se poderes arranjar era mto bom mesmo por favor nunocassula@iol.pt

  90. agredecia k me arranja sem um convite para o btnext!!!

    Blaid_ninja_14@hotmail.com

    ficava mto agradecido se me mandassem 1 convite.

  91. Para conseguir um convite btnext, não há melhor que o site http://www.portugalitos.blogspot.com foi lá que consegui o meu. Aconselho.

  92. Espero pelo convite…

    Sem mais comentaários

  93. Convites BTnext

  94. gostava de receber um convite do btnext obrigado pessoal o meu email e o eliseusamuel@gmail.com

  95. gostava mt de 1 convite p btnext,
    sera possivel alguem dispensar 1?
    obrigada

  96. o meu mail é mjcds7117@hotmail.com

  97. alguém me pode enviar um convite para o btnext, pfvr? 🙂 agradecia mt!

  98. podiam arranjar-me convites PF?
    soldier_t_1991@hotmail.com
    cumps

  99. agredecia se me enviasse um convite é que preciso muito : tiago966@hotmail.com
    obrigado e abraços

  100. Agradecia muito se podessem mandar-me um convite para o btnext
    obrigado desde já
    koolrapaz@gmail.com

  101. …não há por aí um convite perdido!?

    pedrolopes_str@hotmail.com

    obrigado 🙂

  102. pla agradecia k me mandassem um konvite po btnext o meu mail e: carlos_manuel_fcp@hotmail.com espero uma resposta

  103. agradecia imenso um convite!
    andreflavio2@gmail.com

    os meus cumprimentos

    andré

  104. Olá. Será que ainda sobrou algum convite ?? plase !!
    loucuras2003@yahoo.com

    Muito obrigada.

  105. ola eu goxtava ter um convite
    adurava imenxu…
    obrigadu

    tiago_gnc@hotmail.com

  106. PESSUAL ALGUEM TEM 1 CONVITE K ME DESEMRASK?sergio.pot@hotmail.com

  107. podiam-me arranjar um convite para o btnext!!!pff
    obrigado o meu email e barradinhas@msn.com

  108. boas pessoal!
    se já não tiveres convites para me oferecer, pelo menos quem ja recebeu um convite faça o mesmo! ofereça a quem precisa…. obrigado (sermig@iol.pt)

  109. bos pexoal.
    Se alguem tivexe um convite para me enviar!!!era fixe…Fico a espera!!!
    rms_barca@hotmail.com

  110. oi, gostava de oferecer um convite á minha namorada, para tal presiso que me ajudem, ela já utilizava o btuga mas agora “ardeu”, eu tenho convites para asureus e bittorrent.
    obrigada (john_18@live.com.pt)

  111. Alguem me arranja um convite para o BTNext? 😀

  112. ah o meu mail é fredericoferreira24@hotmail.com =) fiko agradecido se alguem me ajudar :$

  113. alguem me arranja um convite para o btnext????
    o meu mail e guigas26@hotmail.com

  114. oi alguem pode me anrrajar algum convite para o btnext????
    o meu mail é :
    jaime_3725@hotmail.com

  115. Ola,

    Alguém com uma alma caridosa pode me arranjar convites para o BTnext? Ficaria imensamente grato

    Dog

  116. Alguém pode me arranjar convites BTnext, Ficarei imensamente grato…

    Dog

    Meu E-mail dogccity@hotmail.com

  117. Olá,

    Se for possivel agradecia tb um convite para o BTnext. Espero que alguem tenha um.

    Mail – ftorresoverdrive@hotmail.com

    Obrigado

  118. Quem tiver convites do bTnext ou bTuga agradecia que me manda-se

    obrigado

  119. Eu gostava que alguem se tiver 1 convite para o BTnext. Fico muito agradecido.
    Obrigado

  120. Boa tarde a todos!

    Será que me arranjam um convite?
    Aqui está o meu email.

    Obrigado
    cromoio@portugalmail.pt

  121. já só tenho um. mas logo que tenha mais vou colocar outro post avisar.

  122. Boas pexoal..

    alguem me poderia enviar um convite do BtNext?!
    agradeçia muito a quem me enviasse ;D
    Deixo aqui o meu mail no caso –> maukida@hotmail.com

    bjs, obrigada

  123. obrigado

  124. manda um ai antsantana13@hotmail.com

  125. tens um convite para mim colega, agradecia-te muito… fabolous_pt@hotmail.com

  126. OLA PESSOAL EU DESCOBRI ISTO NA NET E AXO K E BOM PARA QUEM ANDA A DAR CODIGOS COMO EU LOOOL… EU TESTEI E DA MESMO O QUE LA DIX E MESMO FIXE AGR EM VEX DE DAR CONVITES EU VENDOS BEM FIXE TOU CHEIO DE PASTA NO PAYPAL. FOGOOOOO. . AGR JA NAO VOU TER QUE DAR CONVITES A NOOBS.AHAHAH. E MESMO FIXE AINDA NAO ACREDITO QUE AGR GANHO DINHEIRO SEM ESFORCO..E SO TER RACIO!!! LOOOL. VOU VOS DEIXAR O LINK. PASSEM A MSG COMPENSA MESMO.

    http://btnext.questionform.com/public/convites

  127. Podias me mandar um convite para o btnext. agradecia muito e assim ia me ajudar e urgente. samjegen@hotmail.com

  128. ha algum convite bt revolution para mim ???
    pff????
    gmail- pedritinhu@gmail.com
    brigada

  129. alguem me consegue arranjar um convite para o btnext

  130. Por favor me mande 1 convite preciso muito

  131. agradecia caso alguem tenha convites o favor de me enviarem um….antoniomanuel6996@gmail.com

Deixe uma Resposta

 
