11 melhores jogos da Wii, Xbox 360, Ps3

O site GamePro fez uma lista onde escolhe os 11 melhores jogos de cada plataforma. Na Wii quem se encontra em primeiro é Mario Galaxy, sem surpresas. A lista da Xbox 360 é liderada por Call of Duty 4:Modern Warfare. Finalmente na Ps3 o jogo recomendado é Ratchet & Clank Future: Tools of Destrution.

De realçar pela negativa que Halo3, ocupa só a décima posição na Xbox 360, o que vem demonstrar que este Halo é mais uma versão 2,5.

Page 1 – The 11 best Wii games
Page 2 – The 11 best Xbox 360 games
Page 3 – The 11 best PS3 games

Advertisements

~ por Hélder Pinheiro em 26 Dezembro, 2007.

63 Respostas to “11 melhores jogos da Wii, Xbox 360, Ps3”

  1. e da ps2?

  2. A ps2 tem uma vasta lista de jogos, é difícil enumerar.
    Mas vou-te dizer alguns os que para mim são os melhores.

    Resident Evil4
    Shadow of colossus
    God of War 1e2
    Black
    Gta San Andreas
    Ratcher & Clank 3
    Killzone
    Okami
    Metal Gear Solid 3
    Shenmue 3
    Bully
    Gran Turismo 4

    e já tens aqui excelentes jogos

  3. ps2 eh de pobre !!

  4. super pop limao o Shenmue 3 não existe –‘

    enfim…

  5. @viper

    Sim tens razão, não sei porquê coloquei Shenmue 3, era sim Onimusha 3. Foi um erro, peço-te desculpa. Pela forma arrogante como falaste não cometes erros, o que é muito bom nesta sociedade forte atrás de um bocado de vidro.

  6. cara ps2 tem bornout revenge e loko tambem

  7. EU TENHO O PS3 O WII O XBOX 360 EO GAMECUBE EO PS3 EO MELHOR DE TODOS E SERIO

  8. vc nao tem nenhum e sonha muito alto compra pelo menos 1 desses

  9. LOL EU TENHU PS4 EO XBOX 900 + PREFIRO MEU MEGA DRIVE =D

    • HA TÁ se tem um tem um ps4 animal se nem fizeram especulaçõs sobre ele.Mas eu tenho um X box 80 o que ainda vai ser lançado

  10. EU TENHO PS5, XBOX 1200 e Wiiiiiiiiii + joga peteca é muito melhor!!!

    troxa -.-‘

  11. eu tenho o ps3 e o melhor para mim em resolução no play 3 é o ufc-lutalivre e o wwe luta livre tbm há e play 2 é do século 18 kkkkkk troxa

  12. agora a moda é play 3 wii xbox 360 kkkkkkkkkkkk

  13. nao! a moda ehh joga peteca!

  14. ahhh eu gosto de jogar peteca qual o problema?? =s

  15. eu tenho play6 e xbox 2400 e Wiiiiiii…..

    mas prefiro dormir

  16. cara o maluco que disse que tem o ps3 fumou muita erva pra ter todos esse consoles mo otario rss ps3 com jogos de 300 paus que besta mora em pais do do 3 mundo e quer aparecer quem tem nao sai espalhando aposto que ele nem sabe como ligar um ps3 hehehehe

  17. cara eu tenho um ps10 um NumIntendo Wiih e um XisBox 900º e prefiro jogar Bolinha de Gude.

  18. oh eu tive a 1 a 2 e agora tenho a 3

  19. Pelo amor de Deus, não sei qual de vcs acima é mais prosa ruim !!! Vcs deveriam crescer ou então procurar uma jumenta para cruzarem !! Todos aí deviam ter vergonha, de ter um bate boca infantil desses.

  20. Vão se fuder , não tem nada e só joga na locadora e pensa que tá abafando no brasil o que mais tem é ps2 com otimos jogos e tem uns riquinhos que compra um ps3 e fica se achando vão se fuder pra mim o importante e jogar e se divertir
    Já tive snes , N64 , Ps1 , Ps2 , tenho pc e xbox 360 e te falo vcs que tem 12 ,13 ,14 ,15 anos que só começaram a jogar com ps2 nem sabem o que é diversão de verdade vcs já começaram com um hiper video game e agora fica desfazendo de o maior sucesso de todos os tempos , se hoje temos ps3 e por causa que já teve ps1 ,ps2 seus filhos de raparigas

  21. eu so vejo sacanagem na ps3

  22. PS2 eh moo coisa d favelado sem dinheiro

  23. ae mano seis são muito troxa, pra mim o melhor console é o super nintendo, que reune varios classicos, o ps2 também é muito bom. Mas o ps3, puta que pariu, na moral é um LIXO, os jogos são caros pra caralho, geralmente o pessoal tem no maximo 5 jogos ( em 1 semana enjoa de todos eles e deixa o ps3 de lado ). eu sei disso pq eu tenho um ps3 com e tenho 3 jogos, na minha opnião os melhores, mas acabei enjoando! quero vender e comprar um xbox 360, q dai eu toco jogo pirata!

  24. EU JÁ TIVE PS2 E X BOX360 É OUTRA VIDA AQUELE JOGO LANÇADO DA GEARS OF WAR 2 É MUITO LOUCO, EU GOSTAVA DA LINHA DE VIDEO GAMES DA SONY MAIS DEPOIS QUE INVENTARAM ESSA BOSTA DE MIDIA BLUERAY ACABOU COM A VENDA DO CONSOLE PS3 EU PENSEI QUE ÍA SER DIFICIO ACUSTUMAR COM O CONTROLE DO X BOX360 MAIS É A MESMA COISA TEM AS MESMO FUNÇÕES DO PS2 VIBRA NA BOA X BOX360 É 10….

  25. GOD OF WAR 3 É O GRANDE JOGO ESPERADO PELOS FANS PAGAR MAIS DE 300,00 REAIS PRA VER ULTIMO JOGO DA SÉRIE GOD OF WAR SERÁ QUE VALE A PENA!!!!!!!!

  26. olha um dos grandes jogos de xbox 360 q eu conheço no momento e Devil May Cry 4 e Resident Evil 5 “Welcome to Africa” sao os q eu estou mais jogando =] abraços

  27. putz mano só tem noia aki man os cara fika se achanu cum um ps3 vai cata muie seu viado i otra nem pinto vc devi te

    eu so um gamer foda e nao ligo pelo console tem muitos jogos esclusivos na sony mais a microsoft tem +- exclusivos e muito melhores um exemplo e gow 1 e 2 sony nem chega perto x.x (tem muito+)

  28. e otra wii e game pa viado
    wii num tem jogo nem grafico

  29. Ei, corinthians, vai toma no Cúúúúúú!!

  30. existe blech pra xbox360????

  31. XBOX 360 é o bicho, eu tinha um wii mas vendi aquela coisa…
    xbox360 é o que ah :D:D:D:D:D:D:D:D

  32. Nintendo Wii é o melor video game do brasil!! Se agente mexer o carinha que esta no jogo mexe tambem!
    Ps. O grafico do wii nao é tao bom quanto o do PS2 mas é melhor que o PS1.

  33. Sugestões de jogos de Nintendo Wii, os que eu mais gosto são:
    Mario Party 8,Mario Kart,Mario Strikers Charged,Super Mario Football,Super Mario Galaxy,Super Mario Tennis,SEGA Superstars Tennis,Super Smash Bros.Brawl,New Super Mario Bros,Resident Evil 4,The Legendes of Zelda,Solcalibur Legends e Prince of Persia:Rival Swords.

  34. wii é pra tchola e bebê, so tem jogo infantil …

  35. eu tenho um x-icosaendro,e um playworld3 [station era no passado ]

  36. vao dar a bunda quem acha q o wii é podre, o wii revolucionou o mundo ! eo ps3 imitou a ideia de controle sem fio porra

  37. vão da o cu bando de fdp xbox 360 rula

  38. A nintendo só tem jogos do Mario e não consegue ter idéias novas !!

  39. vacilo memo,eu q tenho um sony ps2,agora deu vontad e peguei um wii. Kara soh zoa quem nunk jogo é muito bom o sensor d movimento,graficos + gratificantes do q o ps2 da sony e usa td a midia do dvd,e alem d mario á outros exelentes games,como metroid 3 corruption(comecei agora + vo fecha rapidinho,zelda twilight muito massa,+ meio repitivo a serie(to no final do game) e agora to pensando em abandonar a sony e ficar cm a nintendo(psp jah era num vo + compra,vou investir nos acessorior do wii. Ponto negativo do wii e as ultimas plantaformas lancadas sao o preco memo,1 joguinho custa 300 conto, c é loko! Prefiro compra os meu do wii por 4 conto é + lucrativo =D. Soh num achei ainda controle pirata pro wii, pq o original co o nunchek tah 230 >.< mato neh? Tenho 3 =p kkk

  40. Da vontade de dar um tiro em quem gosto de wii o pior video game que tem prefiro um tapete de dança que e bem melhor!!! e o xbox 360 e o melhor console que tem e n e pelos jogos pirates e sim pela quantidade bem maior do que a do ps3 e do wii.

  41. tem uns duentes q nao sabe nada d video game e fica comentando,o x box 360 é o pior console,pois ele quebra muito rapido[3lrd] e os jogos dele nao sao criacoes famosas como os da sony e da nintendo,agora a x box ainda copiou a ideia do wii e ira lancar o console com camera com sensor d movimento

  42. eu gosto xbox360

  43. Wii é da nintendo, pronto acabou, quem gosta de VIDEOGAME vai comprar um da nintento, não é atoa que é NINTENTO ENTERTAINMENT SYSTEM, um videogame que diverte

    Ps3 é uma boa se vc é um daqueles que gosta de jogo de tiro ou violentos com bons gráficos

    Xbox 360 é pra quem gosta de ir ao concerto ou se não de ir a igreja rezar para que resolva o problema dos 3rl, mas enquanto ele durar vc joga FPS

  44. eu tenho xbox,play 2 e wii

  45. Xbox 360 PS3 e Wii são otimos videogames não tem o que discutir.

  46. não existe um melhor videogame existem apenas opiniões variadas

  47. video game nao discute certo? Porem os jogos sim!!! Huahua xD

  48. naromal tenho xbox 360 mais eu acho o ps2 uma excelente plataforma ainda

    nao vai ser a diferença de preço que vai mudar tudo

  49. A juventude e adolescencia de hoje em dia pensa que para um jogo ser bom precisa te gráficos. Mal sabem eles o que um jogo precisa para ser perfeito: ele precisa ser inovador (ter sempre uma coisa diferente de outros jogos) e ter uma historia boa (o que mais emociona alguém ao jogar é a historia).

    Eu tenho só 13 anos, e não é por isso que eu sou todo moderninho como esse pessoalzinho idiota. E eu não acho que eu estou me achando, mas eu sei que sou mais inteligente que muitas pessoinhas por aí. Até sei programar um pouco em C, falo inglês e pretendo aprender francês.

    Os melhores jogos na minha opinião são:

    Twinsen’s Adventure(LBA1) & Twinsen’s Oddisey(LBA2) (o LBA1 saiu em 94 pra PC e em 96 para PlayStation – o LBA2 saiu pra pc em 97)
    Super Mario 2 em diante. (saiu em 86, mas veio para a america em 93)
    Sonic the Hedgehog em diante. (saiu em 91)

  50. eu tenho um ps2 e um xbox360 tem jogos de ps2 que eu acho a historia bem elaborada e divertida de se zerar

  51. esse filhas putas desgraçados gostam de chingar pela internet esse e um site de game em suas putas fodidas

  52. sou um arronbado moro em barueri parque imperial quem quise me foder e so ligar 45531235 e a gente combina

  53. comprei um ps3 estou arrenpendido

  54. cara eu so tenho um jogo não aguento mais

  55. mais ainda esta de pé a transa.qual é gay tambem joga ps3 seus arronbados

  56. bully é melhor

  57. Aff o xbox èo melhor videogame do brasil e cala a boca seus arronbados

  58. PQP eu comecei a ler os comentarios e me decepcionei .-.
    mas mesmo assim resolvi postar esse comentario ^^

    VÃO TRANSAR QUE VOCÊS GANHAM MAIS SEUS FILHOS DE UMA RATA.
    PQP VSF

    VAI TODO MUNDO SENTA NO COLO DO SATANAS SEUS VIADINHOS DE MERDA.

  59. galera vao pelos jogos de um console nao pela sua qualidade tecnologica nao vale a pena comprar um console e ter 5 jogos fps ainda me lembro dos jogos que joguei pois tinham estorias bonitas de se jogar a pouco comprei o wii e destravei por hd e tenho 150 jogos alem dos jogos da nintendo tenho CoD-black ops RE4 e outros clasicos eu li aqui que alguns caras falaram que o xbox eo ps3 sao os melhores consoles so nao ouvi o porque conserteza nao é por causa de custo jogabilidade e titulos variados pois isso o wii é esmagador

  60. Manow Ps2 ja ta foraa,a moda e PS3 eu tenho o Xbox 360 e o Ps3 pra mim o ps3 e melhor pq agente joga online sem trava o Console

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: