Frango [Sim ou Não]

Realmente parece… mas será mesmo?

Helton responde:

Parecia frango, não é? Realmente, para quem está de fora e não percebe nada de futebol, foi frango… Foi uma bola rápida! Eu não vi a bola a partir. O movimento foi rápido e quando dei conta a bola já estava em cima. Não tenho reacção.

~ por André Rocha em 28 Janeiro, 2008.

2 Respostas to “Frango [Sim ou Não]”

  1. É verdade k foi rápido e k eu tava fora, mas axo k foi frango! Acontece! Já agora, ja k tamos a falar d futebol, keria deixar aki um beijinho pros meus novos amigos de trancoso!

  2. Eu sou benfiquista e também não percebo muito de futebol, por isso sou suspeito de falar…
    Mas, num jogador com a qualidade do Helton, acho que pode ser considerado frango…
    Já agora e apesar de ainda estarmos a 8 pontos do líder, um beijinho para o Sporting 🙂

Deixe uma Resposta

 
