Como tornar o N80 mais rápido

Vou deixar aqui uma dica para tornarmos o nosso N80 mais rápido.

1. Ir à Agenda

2. Vista Tarefas

3. Nova Tarefa

Assunto: Speed
Data de Vencimento: 29-01-2005 (dd-mm-aa)
Alarme: Desativado
Prioridade: Alta
Sincronização: Particular

4. Nova Tarefa

Assunto: Qoukie
Vencimento: 29-01-2005
Alarme: Desativado
Prioridade: Baixa
Sinc: Particular

5. Marcar as duas Tarefas como efectuadas.

Devem notar uma melhoria na performance do telemóvel, pelo menos eu notei e penso que esta dica dá para vários modelos, tentem e digam algo.

~ por Hélder Pinheiro em 12 Fevereiro, 2008.

5 Respostas to “Como tornar o N80 mais rápido”

  1. No N 80 não tem prioridade! E não sei como marcar as tarefas como efetuadas! Pode me ajudar?

  2. depois de teres criado a tarefa, vais às opções e tem lá um campo “Seleccionar como feita”…

  3. o meu nao da a mais data certa quando desligo o apa, ñ façam. flw…

  4. No meu n80 funcionou

    Eu ja’ conhecia isto, e para responder ao Leandro existe sim prioridade nas Tarefas do n80, so’ não existe do n70.

  5. dá sim eu fiz no meu n80 como diz aí e funciona pelo menos parece estar mais rapido fikem bem!!!

Deixe uma Resposta

 
