Call of duty 4- Opinião

No meio da correria no estudo para os exames, joguei Call of Duty 4. Se havia rumores que o jogo ia perder a sua identidade por retratar o tempo actual, estes não tinham fundamento nenhum. O jogo está simplesmente magnífico, para mim, o melhor Call de todos. Depois do primeiro jogo, aquele que deu o nome à série, a qualidade baixou um pouco, a falta de originalidade e a ausência de linhas bem marcadas por onde seguir, ditaram este fracasso, mas continuava a ser um bom jogo. Call of Duty 4 subiu a fasquia da série lá para o alto de novo, o ambiente é simplesmente fantástico, retratando a guerra como só este jogo o faz, por momentos pensei que me encontrava mesmo na Rússia a dar um tiros, por exemplo, há uma missão onde vamos completamente camuflados com um camarada de armas, este é o nosso guia da missão, bem ao estilo 007 sem sermos visto, é um mimo, das melhores experiências que já tive a nível de jogos.

Com grande surpresa, o jogo não exige um pc muito musculado, pois a optimização do motor de jogo é tanta que consegui jogar em 1024*768, com tudo no máximo no meu portátil, que tem uma X700 e um Centrino 1.86.
Aconselho este jogo sem dúvida, mas não o joguem em fácil, pois torna-se chato e não se esqueçam de colocar insane no numero de tropas, pois assim é que se retrata a verdadeira guerra.

~ por Hélder Pinheiro em 18 Fevereiro, 2008.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: