Eduardo da Silva sofre Fractura Exposta

O avançado Eduardo da Silva, que é brasileiro naturalizado croata, sofreu uma fractura gravíssima durante a partida entre o Arsenal e o Birmingham, pelo Campeonato Inglês no sábado. Eduardo fracturou a perna esquerda e ficará afastado durante meses dos relvados.

O jogador fracturou a perna esquerda na zona do tornozelo após sofrer uma falta violenta do jogador Martin Taylor, que foi expulso.
Por causa da violência do incidente, a emissora que faz a transmissão da partida decidiu não exibir a repetição do lance. A equipa médica do Arsenal declarou que ficou impressionada com a gravidade da lesão.

Nascido no Brasil, Eduardo foi para a Croácia aos 15 anos, onde passou a jogar no Dínamo de Zagreb. Com nova nacionalidade, Eduardo estreou pela selecção da Croácia em 2004 e está no Arsenal desde Julho de 2007.

Advertisements

~ por André Rocha em 24 Fevereiro, 2008.

Uma resposta to “Eduardo da Silva sofre Fractura Exposta”

  1. BOM PARA MIM ISSO NÃO EXISTE POIS O FUTEBOL E UMA ARTE E NÃO UM VALE TUDO ESES TIPOS DE ANTE JOGO TEM QUE SER BANIDO DOS GRAMADOS POIS O BRILHO EA MAGIA QUE NOS EMCANTAM ESTÃO NAS BELAS JOGADAS E NOS LINDOS DRIBLES E NÃO NA VIOLÊCIA DAS ENTRADAS MALDOSAS QUE NA MAIORIA DAS VEZES ACABÃO PREJUDICANDO OS COMPANHEIROS DE PROFIÇÃO E COM TUDO ISSO O BRILHO DOS MAESTROS DOS GRAMADOS VÃO ACBANDO POR CUPA DA FEDERAÇÃO FUTEBOLISTICA QUE NÃO TOMA NENHUMA ATITUDE CONTRA A ESAS VIOLÊCIAS

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: