NICKELBACK abandonam concerto em Portugal

O vídeo já é de Agosto de 2002, mas não deixa de ser curioso até que ponto vai a estupidez e a ignorância das pessoas…

Por causa de pessoas pouco civilizadas, alguns fás dos NickelBack ficaram impossibilitados de ver o concerto…

Enfim… apenas mais uma má imagem que Portugal passou para o exterior…

~ por André Rocha em 27 Fevereiro, 2008.

104 Respostas to “NICKELBACK abandonam concerto em Portugal”

  1. tens de ter mais calma no que dizes:

    ao impedir que os nickleback tocassem, centenas de fãs de boa música deram uma cabal resposta à pergunta: “A juventude portuguesa ainda percebe alguma coisa de música?” Não creio que tal se volte a passar nos próximos anos, dada nosso crescente adormecimento e porque não dize-lo: a nossa crescente estupidez!

    Pena é a falta de pontaria do público!

  2. Atenção, eu não sou fá dos NickelBack…
    Apenas penso que não foi a atitude mais correcta por parte do público…
    Não vamos confundir as coisas…

  3. Eu estive lá!!!

    Só foi pena não terem levado com uma garrafa em cheio, principalmente quando estavam a fazer aqueles gestos bonitos enquanto abandonavam o palco.
    Foram 3 dias de festival e só houve problemas com os nickelback!!! As pessoas que lá estiveram respeitaram-se umas as outras e respeitaram todos os artistas que souberam respeitar o publico!!!

    Para mim os nickelback era uma das bandas que gostava de ver, mas devido a forma como se comportaram fiquei satisfeito que fossem corridos do palco.

    Para finalizar quero realçar que falta de civilização existe é nas queimas das fitas e outros eventos realizados por pessoas que andam a ter uma formação superior… no Ermal’02 as pessoas tiveram um comportamento bem mais civilizado! Por exemplo, logo na entrada as pessoas formaram filas e não andaram aos empurrões, o contrario do que habitualmente acontece na queima das fitas.

    • Blk’Ngel és igual ao FDP´s que mandaram as pedras , impossivel tu seres fans deles.. se vosses irias defende los ao contrario de critica los por terem feito aqueles gestos quando “toda” a gente Estava a assobia los e a mandar-lhes MAIS objectos enquanto eles saiam do palco. Realmente algumas pessoas sao muito tristes… Se eu fize-se parte da proximada banda que ia actuar , ia ao palco disser que nao actuava para não levar com objectos na cabeça

    • Não sendo a minha Banda preferida, à que dar mérito aos rapazes, que já lá vão com 7 álbuns e estão sempre em alta… Já ganharam de tudo, melhor banda Rock ao vivo, melhor tema Rock e por aí fora… Consultem antes de falar na “Wikipédia”. Tomaram muitos do tipo “Muse” que as ideias acabaram-se muito rápido……..

  4. Eu sou um enorme fã dos nickelback e nao percebo as atitudes de algumas pessoas mesquinhas que só teem inveja do sucesso dos outros… querem atirar pedras atirem-nas a eles próprios ou aos pais deles, mas agora que culpa teem os nickelback da existencia de gente pouco civilizada em portugal????? gostava de saber, a serio que gostava… so quem nao percebe nada de musica é que nao gosta dos nickelback

  5. “so quem nao percebe nada de musica é que nao gosta dos nickelback”

    esse foi o pior argumento em favor do Nickelback que eu já ouvi

  6. Enfim -.-

    Pessoas sem mais que fazer..

  7. penso k a musika é uma forma de expressao e ha pessoas k se identifikam kom a forma da banda expressar s …assim komo havia no concerto pessoas k gostavam da banda havia kem nao gostasse …mas kabia a kem nao gostasse da banda respeitar ,pois os demais pagaram tanto kuanto eles pelo koncero …apesar de nao konkordar kom os gestos k a banda fez ao abandonar o palko penso k isso so derivou da falta de respeito e de civismo por parte do publiko k atirou as garrafas …
    nao sou fa deles e gosto tb de musika mais pesada ,mas nao axo k a atitude do publiko tenha sido uma atitude de pessoas edukadas e k entendam de musika .

  8. Eu ate gosto dos nickelback, mas em 2002 eles eram completamente ignorados por portugal…e dps, nao foi exactamente uma imagem negativa de portugal q passou ao exterior – basta ir ver comentarios de estrangeiros no youtube para saber q houve gente a aplaudir a acçao do publico…
    “PORTUGAL ROCK ON!”
    “Portugal is now my 3rd fav country lol”
    e mais alguns…

  9. Não sou um fã mas até gosto de uma ou outra , epa acho mal que fizeram ficava muito melhor nos TOKIO HOTEL não , digo eu !

  10. q tristeza, acabaram-se as minhas esperanças de ve-los em Portugal…

  11. Isto é o que dá pessoas estupidas, sem mais nada para fazer. Resultado já não ha mais nickelback em Portugal para nimguem.

  12. Nem metallica nem qualquer outra banda no mundo, vendeu mas albuns no século como os Nickelback senão acreditam vão á net e vêm, sou um grande fã dos Nickelback deviam ter vergonha na cara por terem feito o que fizeram, certamente se fizessem o que fizeram á vossa banda favorita não iriam gostar. E mais os Nickelback ficaram mais de 100 semanas no top 10 mundial, querem ver mais do valor dele? Vão ao wikipédia e vêm os tops, o número de vendas de albuns tudo. E isso é o valor de uma banda que faz boa música, e que ninguem faz o que fizeram, deviam de respeitar os fans que lá estiveram para os ver, e poupar o desgosto e o egoísmo de vocês mesmos, e terem deixado verem uma banda, e boa música e não como os metaleiros que escrevem músicas sem sentimento, que este é transmitido nas músicas dos Nickelbac.

  13. Muito vergonho o que o publico portugues fez com essa Banda de grande sucesso mundial…
    Sou um grande fã do Nickelback.
    e isso que aconteceu foi uma falta de respeito não soh ao Nickelback mas sim ao rock’roll…
    Sem comentarios, isso demonstra que os Portugueses precisam aprender muito sobre o bom rock’roll ainda….

  14. O gajo é estúpido. Que queria ele? Que pessoas que não gostam da banda andassem por lá a fingir e a saltar como se gostassem? É razão para ameaçar o público? É simplesmente um anormal mimado que não consegue viver sem ser adorado. Eu até gosto de algumas musicas deles mas com a atitude que ele teve para com o público pior poderia ter acontecido. Muito respeitador é o público português!

  15. q anormalidade.. ha gente msm mta estupida.
    Se n queriam tar la a ver os nickelback, bazavam de lá e pronto! Agr atirar pedras..adorava era q os nickelback atirassem de volta pro publico e acertasse em cheio no meio da testa do pessoal q atirou as pedras. ANORMAIS!

  16. Os Nickelback tem várias variantes, hard rock, metal alternativo,e uma espécie de Rock “PoP” que não me lembro do nome. O problema é a vertente comercial, claro existem algumas músicas que supreenderam, como por exemplo Someday, How You Remind Me, e outras, mas muitas músicas mostram falta de creatividade e até plagio algumas, pelo que eles já foram acusados.
    Eu até concordo que uma banda se deixe influênciar por trabalhos de outros artistas, mas o problema é a voz constante do Chad Kroeger mais os ritmos das guitarras pesados presentes em quase todas as músicas.
    Fazendo um balanço, eles são um grupo razoavél, mas alguns singles cumprometeram a banda. Eu não sou fá, mas ouço, e também não sou um ANTI-NICKELBACK, que não vejo qual a razão de existirem estes grupos “activistas”. Não sei se foi este o caso no Ermal, ou se simplesmente “não era uma banda apropriada para um festival de metal como este”, o que eu sei é que o publico baniu os Nickelback do palco, e lá fora, foi Portugal que baniu os Nickelback do palco. Ora bom, eu acho que antes de fazer qualquer acção, ela deve ser bem pensada e não foi o caso destes indíviduos do público.
    Por exemplo, se acharam horroroso o Nickelback no Ermal, que tal o show acústico na MTV? Ai mereciam calhaus pela cabeça!!!
    RESPEITO, as pessoas tem de ter calma e respeito, eles sabiam que o que vinha para o palco se não gostavam saiam ou nem entravam.

  17. Sou brasileiro e achava que falta de educação era coisa somente dos brasileiros, hoje entendo que tendo como colonizador os portugueses não seria diferente a maneira como os brasileiros tratam artistas que nao gostam…

  18. Não sou 100% dos Nickelback.. gosto de algumas musicas deles… mas uma coisa é certa.. eles so fizeram aqueles gestos porque o publico é que começou com m*****.. se me fizessem o que aquele publico fez, eu ia ter exactamente a mesma reação que os Nickelback tiveram.. não gostavam punham-se a monte.. era simples… agora o que mais me impressiona é que Nickelback estão em tudo o que é top aqui por Portugal.. ainda hoje na Best Rock uma musica deles ficou em 1º lugar no Top 7 às 7… dizem-se fãs dos Nickelback e vão prali fazer aquelas tristezas?.. enfim~…

  19. Pagou bilhete esse pessoal! Logo: pode protestar, né!!?
    Pena n fazerem igual a muita gente q anda por aí!!!

  20. Fdx! por causa de meia duzias d ignorantes, os nickelback nao voltaram a ca pôr os pés! k gentinha mais idiota. Eh preciso ter lata. Se m atirassem com kalker coisa, teria a msm reacçao k eles. Fdx k estupidez…

  21. Simplesmente a “culpa” foi um pouco da organização!
    exactamente depois do concerto dos nickelback vinhão os slipknot e grande parte do pessoal que estava nas filas da frente era para ver os slip!
    visto que os NB começaram com tretas muito antes das pedras e das garrafas!
    Nickelback a abrir slipknot… já se estava a espera das pedras, não???

    citando os NB:
    “Nos posemos uma pedra sobre o assunto!” referindo o ermal!!!

    E que acho que o ermal esta mal… atire a primeira pedra!!

    e mais não digo!

  22. ó pessoal, á k ter a noção das coisas…o k é k o publico conseguiu ao ter aquela atitude vergonhosa?os nickelback nunca mais cá poem os pés e foi passada uma péssima imagem de portugal. acham isso bonito?
    nada justifica o que o publico fez. quem é que, como cantor não, perante aquela situação não faria o que eles fizeram? eu faria pior… quando vi aquilo senti vergonha.
    é esta a chamada civilização em que vivemos? podem não gostar mas respeitem…

  23. sinceramente não percebo como é k ainda dizem que o gesto dos nickelback ao sair do palco foi falta de respeito…mas tamos onde?!foi o publico que começou, se fosse comigo aproveitava o facto de ter o micro na mão e respondia-lhes á letra e ainda me despedia com um belo escarro! nao mereciam outra coisa…gostavam que fizessem isso á vossa banda favorita?se fossem cantores gostavam que lhes fizessem isso?k deficiencia

  24. eu acho que nenhuma das partes tem razão. o público foi indecente no que fez e os nickelback também podiam não ter feito o que fizeram. agiram todos irracionalmente. pronto.
    tenho 15 anos e sou uma fã leal aos nickelback desde há muito pouco tempo… fico triste por a possibilidade de os ver agora ao vivo ser, de facto, reduzida.

    mas a esperança é a última a morrer e, em vez de na próxima vez estes actuarem num festival, talvez actuem numa sala isolada, em que só os verdadeiros fãs é que vão e não há mais confusões com nada nem ninguém… ponto.

  25. Eu também sou uma fã os dos Nickelback e por causa do que se passou em 2002, muito possovelmente esta banda não voltará cá. Vai ser difícil de os ver ao vivo, coisa que eu adorava!
    O publico não devia de ter feito o que fez, senão gostam daquela banda, bastava não irem ver o concerto! Quem realemente gostava deles e foi ao concerto ficou prejudicado… Enfim!

    Concordo com a Maria Ramos, vou fazer de tudo para que os posso ver ao vivo!

  26. portugal está perdido
    não percebo como é que fazem isto aos nickelback e não fazem aos tokio hotel
    não vou dizer que não percebem de música,mas quem gosta de buraka som sistema realmente não percebe de música… “wegue wegue wegue wegue wegue…” cada musica deles tem no maximo 10 palavras (wow,que banda e que letras tão criativas…)
    Portugal tem de abrir os olhos para a arte,e não para amostras de arte (se é que se pode sequer chamar “amostra”)

    • Simples, Tokio Hotel e MUSICA!!!!!
      Voces e que sao muito nabos para conseguir apreciar a musica deles, vao ouvir melhor, especialmente o novo album e depois falem.

      • eu ja ouvi o novo album e nao e nada de especial, nao digo que nao é musica, apenas digo uma coisa: acho estupido andarem a intitularem-se de EMOS! coisa que nao sao

        acreditem mesmoooo

        NICKELBACK SAO OS MAIORES, VOLTEM CA QUE SE MANDAREM CENAS PO PALCO EU ENXOLHES DE PORRADA!!!! 😄

  27. nao achei normal ao comportamento do publico, eu sou um grande fã de nickelback e gostava de os ter visto em portugal mas com atitudes destas portugal nao ve mais nickelback

  28. Que público mais atrasado mental! Palavras para quê, o vídeo ilustra bem a estupidez do Tuga. Por causa de meia dúzia de gajos atrasados mentais provavelmente nunca mais vamos ter nickelback em Portugal. O que é certo é que eles estão em top de tudo o que é rádio e não só… SHAME ON YOU TUGAS!!!

  29. Sou simplesmente louco por os nickelback, ii os gajos que fizeram isto sao atrasados mentais, fdp´s … sao td
    vergonha
    NICKELBACK «3 SEMPRE

  30. e uma estupidez imbecis de merda…nao sabem respeitar nada !! keria saber kem e k foi o atrasado mental k fez akilo ..fdx …. voces nao sabem ok e um tarbalho de uma banda e os nervos k se sente num palco e depois fazem isto epa nao gostam ao menos respeitem por causa desses filhos da puta e k eles nao veem mais ca … emfim …. ainda falam dos gestos deles ao sair do palco??? fdx bem feita !!! totalmnete de acordo !

  31. Eu adoro os Nickelback e fazia tudo para ir ver o proximo concerto mas por causa de meia duzia de filhos da puta eles nunca mais ca vêm… parece que cada vez ha menos pessoas civelizadas neste pais parecem homens das cavernas que nunca viram o mundo moderno

  32. como é possivel tanta estupidez??Além de que os Nickelback sao uma grande banda, fantastica, que principalmente quem percebe ingles TEM que apreciar, estas pessoas, se assim lhes podemos chamar, transmitiram uma excelente imagem para o estrangeiro. e ainda se perguntam porque é que certas bandas nunca puseram os pes em portugal…

  33. Uma banda que nem nickelback deve ser respeitada……..esses filhos da puta só respeitam João agnaldo feat. maria do bigode torto……rsssssssss….seus toscos fdp…….Nickelback forever……se é q vcs sabem o q significa forever fdp

  34. o chad kroeger mandou um recado pra quem jogou aquela bosta de garrafa………….Vão tomar no C……….Cambada de toscos

  35. to tão revoltado que esse gajo….putzz.rsssss…….q jogo essa porra merece cagar o pulmão….pelo cu…….fdp……esse cara pensa q ta aonde????? Vamo faze uma campanha pra enfiar a garrafinha no cu de quem jogo………ta ouvindo…..o adriano ta me ouvindo……..????
    no dia que esse arrombado do caralho jogar essa porra de garrafinha nos outros eis que a mão dele fique torta debtro do cu dele isso é um desrespeito se ele curti Rui pedrão problema dele fdp….arrrghhhh……arrghhhhhhh…..auuuuuuuuu iiiii aaarrr eu quero me masturbar,,,,,,,,,,,FUCK YOU….motherfucker to loko loko pra bater nese otario de uma figa da merda……..sóh pra deixar claro eu resido em portugal….na cidade do PORTO…..fui!!!!!!!

  36. se esse cara é macho ele vai aparecer por ak…..se não for é por que ele xupa …….pic…..

  37. tem q tacar garrafinha é na seleção LUSA q não joga porra alguma….

  38. eu voltei soh pra manda aquele cabaço, canalha, descarado, fdp, arrombado, tosco, desgraçado………e tudo o que há de ruim…!!
    MUAH MUAH MUAH MUAH MUAH…..eu vim pra te pegar!!!!!! rssssssss
    ALOMPREM!!!!!! What is it……do you motherfucker……..burn in the ground……to na suécia…….

  39. NO COMENTS……

  40. dedo do meio no cu desse fanfarrão de uma ova

  41. eu sei q jah to enchendo o saco, mas prometo que é a ultima: ESSE MALUCO TA NA LISTA NEGRA DE MADIMBU E DABOURAH TÁ FUDIDO….. ESSE TROXA DO CAZUMBA

  42. PORTUGUES E TUDO FILHA DA PUTA.. PORTUGUES E TUDO SAFADO…
    JOGARAM GARRAFA, VAI SE O PRIMEIRO PAIS A RECEBE UM MISSEL NUCLEAR
    TEM QUE MORRE TUDO ESSA RAÇA DOS INFERNO, RAÇA LARAZANTA… RAÇA DE FILHO DA PUTA… ALIAS NEM CHEGA A SER UMA RAÇA… SAO OPRIMIDOS REGUGIADOS EM ALGUM CANTO PERDIDO, QDO TEM UMA FESTINHA AE JA FICA LOCO QUE NEM FILHA DA PUTA…

    E ISSO MESMO SEUS FILHA DA PUTA ! NADA CONTRA, E NEM A FAVOR
    A ATITUDE E TUDO.. ATITUDE DE VERMES ASSIM E O QUE MOSTRA COMO E A SOCIEDADE PORTULIXOS DOS INFERNO !

    • Eu também gosto dos Nickelback e acho que o gesto que o vocabulista da banda fez as pessoas que os apedrejaram foi merecido.
      De facto é lamentável que um pais que supostamente devia ser civilizado tenha assim pessoas que não respeitem o trabalho de grandes bandas como os Nickelback.Fico triste por eles não voltarem a actuar em Portugal, mas ainda tenho esperança que eles voltem e espero que cenas destas não se voltem a repetir não só a eles como a todas as outras bandas que actuarem cá.
      E para responder aos certos comentários que alguns brasileiros postaram aqui:
      Em 1º lugar: Portugal não têm culpa de ter pessoas assim muito atrasadas ao ponto de fazerem aquilo aos Nickelback. Todos os paises têm pessoas assim atrasadas e Portugal e o Brasil não são excepções.O que aconteçeu aos Nickelback em Portugal poderia acontecer em qualquer parte do mundo, e além de mais havia muitos fans dos Nickelback que tavam lá no concerto. Portanto não venham dizer que os Portugueses são isso e aquilo.
      Em 2º lugar, não se sabe se aas pessoas que atiraram as garrafas e apedrejaaram os Nickelback eram todos Portugueses. Podiam haver também Brasileiros, ou outros estrangeiros metidos nesta triste cena: Desculpem isto, eu respeito os Brasileiros, mas depois do que um deles disse num post sobre Portugal, fiquei indignado com a merda que ele disse.
      Eu tenho muito orgulho em ser Português como aqui alguns elementos têm em ser Brasileiros, mas pelo facto desta triste cena ter ocorrido em Portugal não é motivo pra disseres que os Portugueses são todos fdp, porque não foram todas as pesssoas que apedrejaram os Nickelback. Alias achas que estiveram 10 milhões de pessoas a assistir o concerto dos Nickelback e aos apedrejarem??
      Mais!! Nós não recebemos misseis nucleares porque aqui não damos ao luxo de destruir a nossa natureza ao contrario de outros certos paises.
      E se nos somos fdp, então vocês são o quê??
      Eu fico a espera da resposta da pessoa que escreveu esta merda.
      Peço desculpa ao resto do pessoal, mas eu estou a defender o meu pais das merdas que certos estrangeiros escrevem mal acerca do nosso pais, então este aqui é que me tirou do sério. Eu não tenho nada contra o Brasil, como acho que já referi, eu gosto muito do Brasil, mas depois deste comentario, começo mesmo a pensar se se merece chamar ao Brasil de “pais irmão” de Portugal, quando pode haver mais gente no Brasil como este gajo que postou isto aqui a desejar tal coisa ao nosso pais.
      Pra finalizar, aconselho a pessoa que escreveu esta comentario, que tenha em consideração que o que aconteçeu aos Nickelback em Portugal, podia ter acontecido em qualquer parte do mundo, e que um grupo de pessoas que não têm respeito por ninguem a fazerem aquela barbaridade aos Nickelback, não toda a nação Portuguesa!!!

      VIVA AOS NICKELBACK!!
      VIVA PORTUGAL!!

  43. é isso ae mano……pau nesses filhos de la pueta

  44. quero ver quando for tocar metallica ae nessa porra se eles vão fazer isso…..the the the

  45. eu faria, as pessoas que atiraram as pedras, ouvirem nickelback até morrerem !!! putos pá! desde quando é qe os portugueses sao assim?! xutos e pontapés nao valem um cu, e a eles nao mandam pedras? gentinha do caraças ! nao gostam pq foram lá? .l.
    e quem gosta, oqe se faz?!

    • A mais burra aqui és tu! Eles estavam a abrir o concerto dos Slipknot! O que é isso? Nickelback em Tour com os Slipknot? Até o próprio vocalista dos Nickelback admitiu que era estúpido! E no lugar dos Portuguese também não tinha gostado! “Xutos e Pontapés não valem um cu”? Não? São melhor que os Nickelback, disso podes ter a certeza! Mas tu também deves ser uma das que curte Tokio Hotel e Miley Cyrus, essa também devia ser apedrejada este ano! O que é isto? Miley cyrus num festival de Rock? Ao lado de bandas como Muse? Enfim! é o que dá o Rock in Rio ser organizado por Brasileiros burros! E uma mensagem para os Brasileiros que vêm aqui mandar postas de pescada! Ao menos em Portugal eles ainda tocaram, não se passou o escanda-lo que se passou aí com os Oasis que se recusaram seuquer a ir ao palco! Mas os Brasileiros são todos assim Hipócritas, ignorantes, pouco inteligentes, porcos, ladrões e maconheiros!

  46. GENTE FAN DE NICKELBACK, vamos criar um clube de descobrir quais os cabrões que fizeram com que os NICKELBACK nunca mais queirão por cá os pés !! BORA NESSA !!!!!!!!!! digam algo.
    Eu quero assistir aos nickelback ates de morrer, e pelos vistos sem ser na alemanha ! mas sim em portugal !

  47. gente sem escrúpulos, deviam morrer com 3 ou 4 paus enfiados no cu.

  48. Há aqui pessoal que só sabe falar sem saber…

    Os Nickelback estavam num festival dedicado ao metal, e entram em palco com o seu psudo-rock, estavam à espera de quê?
    Se procurarem no youtube encontram uma entrevista com o vocalista que admite que se estivesse lá até ele atirava e que o problema tinha sido do manager deles:

    Mais, parece que eles entraram em palco a dizer “Goodnight Spain”… Acabou por piorar tudo!

    Quanto aos brasileiros com ódio a Portugal, mostram muito ódio mas vêm todos cá parar…

  49. ESTOU COM A CLÁUDIACULLEN.
    Pessoal, Nickelback são mesmo A banda, eu quero ver os nickelback ao vivo, não morro antes que esse sonho se realize. E, por favor, onde é que já chegamos?! ISTO NÃO É O POVO PORUGUES GENTE! É ASSIM QUE QUEREMOS FICAR VISTOS?! Não sou milionária para tar aí a ir pós canecos como à alemanha, como já disseram ái em cima, se NÃO GOSTAM DOS NICKELBACK, PARA QUE É QUE LÁ FORAM?! assério -.-‘

  50. e é preciso ferí-los por isso?!

  51. acho pouco do vocalista dos Nickelback eu tacava de novo no fdp que tacou e ainda falava ´´taca a mãe ´´esses portugueses tem mas que toma no cu ´´´´Nickelback para sempre ´´sou muito fã deles eles são muitos massas

  52. esses portugueses são uns bando de viado, deviam pegar essas paradas e enfiar-lhes no cu de cada um que vaiou nessa porra…..

  53. Os nickelbacks devia voltar de novo naquela porra e quando tacarem alguma porra no palco, devolviam com dinamite e explodia tudo nAquela porra sem dó nem piedade…….essas porra tem que pagar caro por isso……

  54. é pra aloprar……Aeeeeeeee

  55. agora vou dar o que eles merecem PIADAS……..O Joaquim tava chegando de viagem de barco, e ele avistou o Manuel lá no porto. O Joaquim tava com a cabeça naquelas janelinhas redondas e pequenininhas do navio. – Oh Manuel, oh Manueeeel, cheguei da viagem! – Olá Joaquiiiiim, o que é que estás a fazer com esse barco no pescoço?

  56. Vão tudo tomar no meio do olho do cu…..Nickelback Forever

  57. Hoje é o dia da mentira………..
    Mas vou dizer umas verdades
    Esse portuga são uma cambada de viado
    Vão se fud*****

  58. eu sou grande fa dos nickelback desde 2008 eles tem grandes musicas e eu tenho os albuns todos deles.
    a unica koisa que eu tenho a dizer e k hoje en dia a pessoas mt estupidas em portugal, os NICKELBACK fizeram certos jestos pk os tavam a tratar mal por isso eu apoio-os no k eles fizeram. e graças a gente estupida desse dia podemos dizer adeus aos NICKELBACK em portugal, que e um dos meus sonhos e ver um dos concertos dos nickelback e nem k seija a altima koisa a fazer vai ser ir ver um dos concertos dos NICKELBACK.
    so tenho mais uma coisa a dizer os parvalhoes k atirar com coisas ao NICKELBACK DEVIAM LEAR UM MURRO NAKELAS TROMBAS DE BURROS

  59. Burnnnn

  60. NICKELBACK é muito maior que esses resto de aborto……

  61. nickelback FOREVER!

  62. meus amigos, ah gostos para tudo
    eu gosto de nickelback e gostava de poder ter ido ver
    mas com gente desta a assistir nao vale a pena

    quem nao gosta de uma banda, simplesmente nao vai assistir
    so vai quem quer,

    eu nao gosto de musica pimba, mas se for ver um concerto, nao vou atirar garrafas de aguas aos cantores, deixo as pessoas aproveitarem o som de que gostam

  63. Eu quero deixar uma mensagem de repúdio a esta brasileiragem que anda para aqui e aparece só para mandar bacuradas sem sentido nenhum. A atitude destes brasileiros apenas revela a sua estupidez, estão a criticar as pessoas que atiraram pedras para os nickleback e vêm para aqui culpar a nação portuguesa disso, é mesmo preciso ser-se hipocrita, vão la mas é para as favelas matarem-se uns aos outros e não ponham mais os pés aqui ou em território português!!
    Segundo, Nickleback é banda para pitas, quem for pita, tenha menos de 13 anos ou seja atrasado mental tem justificação para gostar de nickleback. Todos os outros… Desculpem la, mas já era altura de saírem do armário e de ouvir alguma merda decente! As musicas de Nickleback não passam de baladinhas balofas, apaixonadas sem originalidade ou musicalidade alguma!

    • Nuno, Imagina se a muitos anos atras os indios brasileiros,falasem:”não ponham mais os pés aqui ou em território brasileiro” o que seria do Reino de Portugal que fugiu para não morrer ou dos imigrantes portugueses perceguidos, pobres que vieram para o Brasil durante esses quinhentos anos seguidos, talves se isto tivesse acontecido o Brasil poderia ser um lugar melhor. não seja preconceituoso talvez em breve vc podera ter que vim morar no Brasil igual seus patricios q aqui estão.cuidado psNICKELBACK é um lixo.

  64. Sois todos um bando de filhos da puta. paneleiros do caralho
    NICKELBACK 4EVER ❤

  65. Em primeiro lugar meu amigo (nuno), tenho muito orgulho de ser brasileiro, pois somos conhecidos pela garra, por ser guerreiro.Agora vem um merdinha viado ae falar merda para os brasileiros. Na minha opinião os NICKELBACKS deveriam tacar bosta naquela cambada de viado lá, por que lugar bosta é junto com outras.
    Ao invés de ficar a dizer merda dos outros vão ver se ficam mais Inteligentes. Cristiano Ronaldo é gay!!!

  66. voces não sabem nem o que é Música!!!!

  67. ole ole ole ole o Nuno é gay, o nuno é gay,
    ole ole ole ole o nuno é gay!!!!!!!!
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Sinhá Puta

  68. os nickelbacks deviam plugar a guitarra no cu daquele filho de um a P…..até estar a sangrar o cérebro…..

  69. Agora me diz uma coisa: Se não era para os nickelbacks estarem em festival de metal, só pergunto uma coisa quem foi o burro nesta históriA, os nickelbacks ?
    Ou os próprios Burros Portugueses.
    Na minha opinião a FAMA é que leva a culpa…..em questão de burrice portugal empata com portugal.Desculpe-me mais é a lógica…Uma vez Burrengo sempre Burrengo. Adios mis Amigos!!Obs: isso adeus meus amigos em espanhol, vai que tem um portuga lendo……Pápápápápá!! RPT

  70. Eu sou gay!

  71. ..e também Burro!..

  72. cristiano ronaldo pintando as unhas de preto…….aiai só podia ser portugay mesmo

  73. amo os nickel back……

  74. nickel back 4ever………

    amo
    amo
    amo
    amo
    amo………

    quero-os em portugal…..

  75. para os ver em portugal novamente fazia de tudo….

    tenho desgosto de ser portuguesa….
    se nao gostam desta banda ficavam em casa a dormir em vez de irem pra la fazer estas porcarias……

  76. é isso ae

  77. Bota pra fudê

  78. isso não aconteceria se Chuck norris estivesse lá…..na certa ele iria pegar a Gibson do Chad e iria enviar no cu de um por um daqueles portugueses viados que ousaram em tacar uma garrafa com agua…..

  79. portugueses tem merda na cabeça, se viessem aqui no Brasil iam ver que aqui ainda tem gente que gosta de rock

  80. Os brasileiros gostam muito de falar mal de Portugal mas vêm para cá emigrar e tudo que é puta cá é brasileira… E só isso que sabem fazer???

    Já viram o aí em cima o link do youtube com o vaclista dos nickelback a dizer que se ele fosse do público até ele atirava pedras? lol

    A culpa foi do manager da banda

  81. mano cala a boca, pelo menos as mulheres do brasil não tem bigode….já virão as de vcs, affff da até desgosto…..o que é?
    não tem dinheiro para comprar barbeador? ou tem que começar a virar puta para poder comprar um aparelho de barbear…….
    Podem até ser puta, mas vcs não ficam atrás…..cambada de burro

  82. quem nunca errou atire uma pedra……mas no caso de se portugues jogue uma rocha para cima e fica esperando ela cair na cabeça….
    quem sabe fica mais inteligente..(dificil, mas não custa nada á tentar)……
    Cristiano Ronaldo é gay…

  83. Cristiano Ronaldo é o novo Rick martin……..uashuashuahsuah

  84. Sou portuguesa e não tenho um bigode assim tão grande :p
    Não, estou a brincar.
    Não percebo porque agora vos deu a todos na cabeça para se andarem a massacrar.
    Portugal tem gente estúpida e gente inteligente, e o Brasil também.
    Portugal tem muitas mulheres bonitas, o Brasil também.
    Portugal tem putas brasileiras, e o Brasil te putas portuguesas.
    Portugal não vive sem o Brasil, e o Brasil não vive sem Portugal.

    Custa perceber que num só país pode existir uma grande diversidade de pessoas e mentalidades ?!
    Sou portuguesa, a minha mãe é brasileira, o meu pai português e não tenho vergonha nenhuma de dizer que sou de cá. Existem muitos brasileiros a residirem cá, por algum motivo será! Não é só por dinheiro ou família, porque todos nós somos livres. E com certeza que no brasil é a mesma situação com os portugueses.
    Portugal é lindo , tal como o Brasil, mas ambos evoluíram de maneira diferente, só!

    SOMOS IRMÃOS.
    PS- O facto da atitude de certos espectadores ser estúpida, não nos podemos esquecer que muitos deles são estrangeiros ( fãs de outras bandas ), não são só os portugueses. É um festival de rock que recebe centenas de pessoas de diversos países. Mas mesmo assim, foi uma atitude muito imatura.

  85. vai tomar no cú

  86. Galera! O importante foi que agrediram uma grande banda, mesmo que vc não curta, em hipótese alguma as pessoas do show não deveriam ter feito aquilo. Se o evento foi em Portugal então é natural que paguem pela palhaçada que houve, infelizmente o país fica queimado nesse aspecto, agora julgar toda a nação é bobagem. Sobre o Brasil quero dizer algo: já viram o tamanho do país, é 100 vezes o tamanho de Portugal, sua população idem. Portanto é natural que um país como o Brasil tenha muitas colônias no mundo e principalmente em Portugal, agora eu posso garantir pra vocês que tem mais portugueses aqui no Brasil q em Portugal. Obs: pelo menos as mulheres do Brasil têm bunda e não tem bigode!

  87. Pra galera de Portugal! Sholzaço do NICKELBACK no Rio de Janeiro.

  88. Galera, pra quem e fã de carteirinha do Nickelback, show completo realizado nesta última sexta no Rio de Janeiro.

  89. Portugueses só falam merda

  90. moral da história portugueses são gays

  91. Vai se fuder, ole ole ola, chupa a cabeça de minha pica com chantilly

  92. Vai se fuderemmmmmmmmm

Deixe uma Resposta

 
