Mia Rose – Fan Club

Já está online o primeiro clube de fãs da Mia Rose (Maria Antónia).

No site, podemos encontrar várias informações relativas à cantora, assim como notícias actualizadas, galeria de fotos e de vídeos e o clube de fãs onde te podes inscrever.

Vale a pena visitar 🙂

http://tobemia.pt.vu/

~ por André Rocha em 29 Fevereiro, 2008.

7 Respostas to “Mia Rose – Fan Club”

  1. Obrigada!! 😀

    Hoje é sem duvida o meu dia de sorte.. eheh.. por várias razões.lool

    Bem, muito obrigada pelo post! Eu vou-te colocar nos meus top afiliados, não só por isto, mas também porque gosto muito do site.. A maioria dos posts que fazes são alguns dos assuntos plo qual eu me interesso mais.. 😛

    beijinhos,

    Veruska

  2. Oi tudo bem,meu nome é Paulo Vinicius,Cerqueira,moro em São Paulo, no interior, uma cidade chamada sorocaba, tenho 30 anos,sou solteiro, comecei a ver os video de Mia e Ana, amei até mesmo, gravei um cd, e coloquei tres musica dela, eu acho essa Mia linda maravilhosa,sou fâ de carterinha dela, Maria Antoniaé onome dela, espero a resposta, beijão.

  3. oláá……..
    meu nome é deivson e móro em rio branco no estado do acre , e sou um grande adimirador de miaroose , pois éla é encantadora e tem um talento especial …….
    baixei varios clipes déla e já procurei cds e não acho …….com tanto potencial q éla tem deveria estar bombando em todos os lugares suas musicas…….
    sou grande fan de miarose…….
    t+

  4. Ouw esta menina canta pra caracas…
    Será que ela tem Orkut/ poxa seria legal ter o orlut dela…
    Adcc várias musicas dela…
    Parabéns pela tua voz .. suave de tudo !!
    Beijos do Dé

  5. Só hoje tive conhecimento da tua existencia(Mia Rose)…infinitamente espantoso…muito bom…que voz…absolutamente…BRRRRUUUUTAL…

  6. olá mia adoro-te sou a tua maior fã. no meu quarto tenho posters teus pendurados por toda a parte.és linda adeus. fala comigo

Deixe uma Resposta

 
