Avira AntiVir Personal – Anti-virus Grátis

O AntiVir tem um visual simples e limpo e tem uma das maiores bases de detecção em relação aos concorrentes, sendo eles gratuitos ou mesmo pagos.

O AntiVir actualiza a sua base de dados duas vezes por dia que é composta por uma base de vírus, dialers, worms, trojans etc… É um programa leve com uma procura muito eficaz. A detecção passa dos 220.000 malwares.

Sinceramente, utilizava o AVG Free Edition e a opinião que eu tinha dele era a melhor.
Mas, recentemente verifiquei que a minha pen estava infectada por um virus que o AVG não reconhecia.
Recomendado por um amigo, instalei o AntiVir e fiz um scan ao pc. Não só detectou o virus que me tinha infectado a pen como também 3 malwares que habitavam o meu pc.

Gostava muito do AVG mas contra factos não há argumentos. E quando se muda, muda-se para melhor!

Pessoalmente aconselho.

Homepage

Download

~ por André Rocha em 10 Março, 2008.

5 Respostas to “Avira AntiVir Personal – Anti-virus Grátis”

  1. gosto deste anti virus,é gratuito e tem qualidade,obrigado

    • sr.manuel gomes silva sou surdo desculpa nao sei como faz por gostava por avira meu computador pc, mas preciso tua ajuda? cumprimento

  2. já usei este anti virus , e percebi que foi o melhor de todos..

  3. Usei avira e acho que só ele e o avg tem uma fórmula maravilhosa de exterminar virus..e SOU ETERNAMENTE GRATA. Ñ SEI PQ MOTIVO SAIU DO MEU PC E O ESTOU QUERENDO INSTALAR NOVAMENTE…LUIZA

  4. Olá, pessoal.

    A versão paga do Avira pode ser encontrada na http://www.noli.com.br/avira

    No site enumeramos os diferenciais da versão paga para a free.

Deixe uma Resposta

 
