5 convites BTnext

Tenho cinco convites Btnext, os primeiros a deixar o email recebem o convite….

~ por Hélder Pinheiro em 30 Junho, 2008.

18 Respostas to “5 convites BTnext”

  1. nexppp [at] gmail.com

    obrigado

  2. Ja ao tempo que ando a procura de convites… Obrigado

  3. Agradecia o convite….

    miguel.warrior@hotmail.com

  4. Se for possível arranjar um convite agradecia.
    dancorr77@gmail.com

  5. luis_lmro@hotmail.com

    se fosse possibel

  6. por favor se podeses mandar um convite eu agradecia e muito porque ando ha muito tempo a procura de convites

  7. peixe_mau@hotmail.com

  8. Se ainda tiveres:

    rodasr@hotmail.com

    Obrigado!

  9. Envia pa mim se tiveres…beijo!

  10. lucia_rainhas@hotmail.com

  11. se tiveres mais algum envia: momspack (at) gmail.com

  12. BOAS, JA A ALGUM TEMPO K PROCURO EXE CONVITE.

    elisabete_pires@hotmail.com

    TENHO ALGUMAS CENAS A MANEIRA CASO PRECISES….;)

    CUMPS

  13. salvador.samuel@gmail.com

    ola…se tiveres convites mandame um sff…obrigado…

  14. ola podiasme mandar para mim tb eu era cliente do Btuga!
    rodrigobaratask8@hotmail.com

  15. ALGUEM PODE ME CONVIDAR PARA BTNEXT
    Mandem o convite para: andre_cabral_1995@hotmail.com

  16. preciso convite para o btnext o meu mail e

    mario.963493710@hotmail.com

    obrigado e agradeço resposta

  17. agradecia um comvite para o bt nex.0 meu mail e cristianacarvalho11@live.com.pt

  18. Ja fui utilizador a muitos anos e gostava de voltar a ser, preciso de um convite sff: ciprianolopes@hotmail.com😉

Deixe uma Resposta

 
