PS3 VS Xbox 360 – Actualizado

Um dos posts mais requisitados do blog é o Ps3 vs Xbox360. Na altura estava eu convicto que a Ps3 era a melhor, mostrei os meus argumentos a favor da Sony, como um verdadeiro português defende o sou clube de futebol. Para mim era óbvio que a consola da sony era melhor, era tudo uma questão de tempo até que os famosos argumentos viessem ao de cima. Hoje penso de forma diferente, é óbvio que a Ps3 não é nem de longe nem de perto aquilo que Sony prometeu, os gráficos são um pouco inferiores aos da consola da Microsoft, muito devido aos 10mb(se não estou em erro) de antialiasing e o Cell falhou, a Ibm conseguiu fazer uma jogada de markting muito boa à custa da Sony. É claro que a Ps3 continua a ter vantagens, agora não sei se estas valem a diferença de preço. A microsoft jogou muito forte e aliando isto ao pensamento de intocável que a Sony tinha, levou à situação que vemos hoje. Exclusivos que davam toda a hegemonia à sony, deixaram de o ser, sobrou Metal Gear, não sabemos por quanto tempo. Hoje não vos digo para irem por uma consola em concreto, vão por objectivos. Se querem centro multimédia mais consola de jogos,Ps3. Se querem consola de jogos mais uma componente web muito forte(embora seja a pagar)Xbox360. Mas a velinha ps2 é que rula:)

~ por Hélder Pinheiro em 27 Fevereiro, 2009.

Uma resposta to “PS3 VS Xbox 360 – Actualizado”

  1. OLA A TODOS, este post ja e velhinho mas mesmo assim decidi deixar o meu comment.Antes de mais vou dizer com bastante orgulho k SOU 1 HARDCORE FANBOY DA SONY desde a playstation 1. enfim eu neste comment n vou falar sobre as capacidades tecnicas da ps3 sobre a 360 porke e obvio k a ps3 e melhor. eu neste comment vou concentrar-me nos maioritariamente nos jogos.antes de mais alguns de voçes dizem k portugal e 1 pais de playstation, engraçado i eu a pensar k a ps3 tinha ultrapassado as vendas da 360 na europa i no japao, enfim devo tar maluco. Depois disseram k a ps3 ta a perder os exclusivos tipo o tekken, i o final fantasy, mais uma vez acho engraçado k voçes se esquesao k a ps3 agr tem o bioshock lost planet,i vai ter o dead rising 2 etc… tambem vai ter conteudo download do gta 4 exclusivo pra ps3 por isso basicamente os 50 milhoes de dolares k a microsoft gastou pa ter conteudo todo o tipo de exclusivo do gta 4 foi DINHEIRO MAL GASTO, depois voçes dizem k a 360 tem mais jogos!!!! a isso eu digo com 1 ar espantado WTF!!!!! voçes sao burros ou fazem-se e obvio k a 360 tem mais jogos saio 1 ano antes por isso tem jogos como o bully i o CoD2. depois veem dizer k tem MELHORES JOGOS, epa ya EU ADMITO EU ADORAVA TER O GEARS 1 e 2 na ps3, mas sem contar com os gears digam-me 1 jogo bom da 360???? ha ya tem o HALO NA TAVA A BRINCAR. e k voçes so veem o k querem, o ano passado o premio do jogo do ano foi disputado maioritariamente entre o GTA4 i o MGS4, alguns sites dizem k foi o gta outros dizem k foi o mgs4 1 e multiplataformas o outro e da SONY, o melhor fps do ano passado foi o resistance 2, o jogo mais inovador do ano passado do ano passado foi o little big planet, o com melhores graficos MGS4, mehor historia MGS4/gta ( outraves 1 exclusivo i multi) melhor jogo de carros foi entre o burnoute paradise i o motorstorm 2 ( outraves 1 exclusivo da sony i 1 multi) melhor multiplayer resistance 2, mas + uma vez digo k devo ser maluco HA PS3 N TEM JOGOS. neste 2009 tivemos ate agr killzone 2 EXCELENTE, inFAMOUS EXCELENTE ( pa variar 1 pouco pa n ser sempre FPS) o inFamous e tao bom k a microsoft tentou k o [PROTOTYPE] fosse a sua resposta ao inFAMOUES mas falharam totalmente porque ele e multi. a cerca de 2 semanas foi a E3 2009, grandes jogos foram mostrados por parte da sony uncharted 2, MAGG, THE LAST GUARDIAN, FINAL FANTASY 14 ONLINE, mod nation racers ( penso k seja assim k se escreve, ou pode-se simplemente dizer o little big planet versa de carros xD) i claro como n podia deichar de ser GOD OF WAR 3, i o ke k estes tem em comum pergunto eu????? SAO TODOS EXCLUSIVOS!!!!!!!!, i a microsoft o ke k fez???? jogou com o dinheiro!!!!! convidou estrelas publicas como o TONY HAWK, OS 2 BEATLES, o SPIELBERG, enfim foram la promover jogos MULTIPLATAFORMAS inda se o tony hawk ride, i o rock band fossem exclusivos tudo bem MAS N SAO, depois foram la mostrar o PROJECT NATAL eu falo por mim i digo com todas as letras NEM NO NATAL EU ALINHO NAQUELA PANELEIRICE. alguem referiu neste post k gosta de jogar i n fazer figuras tristes, i eu spenso como essa pessoa eu sou 1 gamer tradicional, gosto de ter os analogs stics, o D-PAD etc… mas pronto eu compreendo k deve haver pessoas k curtam essse tipo de coisas por isso tudo bem a ps3 tambem apresentou o seu novo comando, muitos disseram k a ps3 imitou a Wii nesse tipo de comandos, a isso eu digo tambem k a Wii imitou a ps2, caso n se lembrem a ps2 teve 1 jogo chamdo EYE TOY ( mais n digo) depois das conferencias de emprensa ouve a entrega dos premios i os jogos k ganharam mais premios foram o assasins creed 2 MULTIPLATAFORMAS o GOD OF WAR 3, I O UNCHARTED 2 PS3 ONLY i da parte da 360 foi…… ya n foi nenhum. ate agr junho de 2009 a ps3 lançou o killzone 2, inFAMOUs, i vai ter o uncharted 2, heavy rain, MAG i talvez o gran turismo 5, GOD OF WAR 3,the last guardian etc… i a xbox 360 vai ter o ke??? HALO ODST, HALO ABC, HALO ABCDEFG VERSAO 2, HALO: VERSAO GAY DE MASTERCHIEF, HALO: A ESPOSA DE MASTERCHIEF epa querem mesmo k continue. ha esperem vai ter o METAL GEAR SOLID RISING EXCLUSIVO!!!!! na esqueçam tambem vai haver pa ps3 (embora seja uma pena n ser exclusivo pa ps3) alguns de voçes dizem k os jogos como multiplataformas ficam melhores na 360 ya eu admito alguns ficam melhores, mas pra se notar a diferença temos k tar a fazer 1 zoom de 200 ou 300% i creio k ninguem jogo com 1 microscopico enfiado no olho. epa eu compreendo k voçes gostem mais da 360 gostos sao gostos na altura da megadrive a super nintendo era supereor a megadrive mas eu preferia a megadrive, na altura na nintendo 64, saturn, i playstation a nintendo 64 dizia-se k era supereor a ps1 mas eu preferia a ps1, na altura da ps2 diziam k era a mais fraquita das 3 consolas ( sem contar com a dreamcast ) mas eu preferia a ps2, como eu disse GOSTOS SAO GOSTOS, mas agr dizerem a 360 e melhor i tem MELHORES JOGOS, isso ja n aceito, acho k quem diz isso sao pessoas k nunca pegaram numa ps3, i nsabem do k falam. enfim espero k depois de lerem este comment ponderem i mudei a vossa paneira de pensar. o meu ID na PS3 e miguel_nWo (o W e em caps lock) PS3 OWNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

 
