Jogos que devemos jogar antes de morrer

Quais os jogos que devemos jogar antes de morrer… Existem sempre jogos que nos marcam, uns mais do que outros, mas há sempre aqueles que nos deixam de boca aberta, seja pela sua originalidade, qualidade gráfica ou mesmo pela experiência proporcionada. A minha linha de jogos sempre foi PSX, PS2 e Pc. A plataforma que mais me marcou foi a PS2, grandes trabalhos foram feitos, ainda hoje tenho grandes jogos em stand by e quem me dera ter tempo para eles. A lista de jogos que eu aconselhava para jogarem antes de morrer era:

Máfia (PC)

Gta Vice City/3 (PC)

Half life 2 (PC)

Shadow of colossus (PS2)

God of War 1/2 (PS2)

Gran Turismo 2 (PSX)

Resident Evil 4 (PS2)

Parasite Eve 2 (PSX)

Gears of War (PC)

Super Mario (Nes)

Sonic 2 (Mega Drive)

Final Fantasy Vii (PSX)

Metal Gear Solid 3 (PS2)

Tekken 3 (PSX)

Guitar Hero 3 (PS2)

Prince of Persia: The Sands of Time (PC)

Colin Mcrae 2 (PSX)

Pandemonium (PSX)

Onimusha 3:Demon Siege (PS2)

Yakuza (PS2)

Call of Duty 1/4 (PC)

Far Cry (PC)

Crysis (PC)

Final Fantasy X -2(PS2)

Super Mario 64 (Nintendo 64)

Contra (NES)

Virtual Fighter 2 (Mega Drive)

Need For Speed Most Wanted (PC)

Midnight Club 2 (PC)

Obscure (PS2)

Black (PS2)

Alone in the Dark (PSX)

Tomb Raider (PSX)

A lista já vai longa é certo que me esqueci de muitos, neste momento são os que me recordo…Qualquer um destes é bom, podem ter a certeza, pode não ser o vosso género, mas há muita qualidade associada a cada um destes títulos. Digam-me lá qual era a vossa lista…

~ por Hélder Pinheiro em 10 Abril, 2009.

3 Respostas to “Jogos que devemos jogar antes de morrer”

  1. > Killzone 2
    > Metal Gear Solid 4
    > GTA 4
    > Call of Duty 4
    > Gears of War 2
    > Tomb Raider Underworld
    > Far Cry 2
    > Solitário (PC)
    > Fallout 3

  2. Não concordo muito com essa lista, embora tenha jogado pouco desses jogos, penso que há um legado enorme de jogos para trás, não tirando valor a esses claro…

  3. achei bem legal essa pagina, vou recomendar

Deixe uma Resposta

 
